[Resolvido][Em andamento] Minecraft- Boleto Bancario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tá aki: https://www.youtube.com/watch?v=1IKX8iTE6FQ

Resolvido? Like?

Eu não sei te dizer como comprar por boleto.
Porem deixo uma dica: Não compre em sites secundários compre no site oficial do minecraft.
Os meios de pagamentos de outros sites podem ser mais fáceis, mais eles não proporcionam o mesmo beneficio do site oficial.
E um erro comum de acontecer quando compra em outros sites, ninguém vê sua skin e te impede de entrar em alguns servers.

LikeLoko disse:
Eu não sei te dizer como comprar por boleto.
Porem deixo uma dica: Não compre em sites secundários compre no site oficial do minecraft.
Os meios de pagamentos de outros sites podem ser mais fáceis, mais eles não proporcionam o mesmo beneficio do site oficial.
E um erro comum de acontecer quando compra em outros sites, ninguém vê sua skin e te impede de entrar em alguns servers.
Não é todos os sites que acontecem isso , por exemplo a CentralKeys é a mesma coisa que a Minecraft.Net mesmo beneficios e etc , ela é segura .

zGustavoh disse:
Não é todos os sites que acontecem isso , por exemplo a CentralKeys é a mesma coisa que a Minecraft.Net mesmo beneficios e etc , ela é segura .
Tive amigos que teve problema com esta loja, eu particularmente comprei pelo site oficial e estou satisfeito

MercadoLivre.

- Crie sua conta normalmente, faça a compra pelo LINK acima, caso ainda tenha estoque.
- Provavelmente, no próximo dia o MercadoLivre já lhe enviará um e-mail dizendo que a compra foi confirmada, e horas depois o seu código chega.

Procedimento rápido e fácil, site/vendedor confiável.
Comprei por lá, aprovo. xD

*Lembrando: A conta não é compartilhada. O item comprado é a KEY.
A KEY é enviada para seu e-mail, então na hora do cadastro/compra, certifique-se que você lembra os dados do e-mail.

Espero que lhe ajude.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar