Boa Tarde, Primeiramente, não tenho conhecimento se existe uma área em que eu possa perguntar isso. Ok, Vamos la! Estou sem headset e gostaria de usar o TS do Craftlandia, tive um amigo coodernador que ele utilizava um app virtual pra microfone (APP de Android) que transmitia sua voz no computador pra ele atender e fazer outras coisas tbm. Gostaria de saber se vocês tem o conhecimento de algum aplicativo IOS que faça o mesmo para que eu possa usar o TS o mais rápido possível. (Um aplicativo Free de preferencia, a não ser que vocês me passem algum site para eu baixar os apps de IOS pagos de graçar ) Aguardo uma resposta, Desde já Agradeço.
Olá, fiz uma pesquisa no youtube e irei deixar o link a sua disposição. Procure e tente fazer o que nos vídeos informa e poste resultados! Clique aqui [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.