Eles simplesmente sumiram, e olha que eu nem morri no servidor, simplesmente desloguei e quando loguei de novo uns dias depois inventário estava vazio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boback disse:Esses dias depois foram mais de 7 dias?
Lembre: Depois de 7 dias sem fazer o login o inventário é resetado.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Não, reseta em todos os servidores, independente do qual você está.Luciano Silvestri disse:Não me recordo quantos dias foram. O inventário só é resetado no hardcore? Pois eu tinha lido o tópico de inalguração do servidor e isso não costava no tópico.
Boback disse:Esses dias depois foram mais de 7 dias?
Lembre: Depois de 7 dias sem fazer o login o inventário é resetado.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Isso não é verdade, pois eu já fiquei até mais tempo sem jogar no region e isso nunca aconteceu.Boback disse:Não, reseta em todos os servidores, independente do qual você está.
Sobre os dias, foram muitos?
Se ficar exatamente uma semana sem logar, tudo que estiver em seu inventário será resetado.jpedro1236 disse:Cara se eu for glad de full dima p4umb3 e fica 1 semana sem loga no servido meus intens são resetados?
Procure na ChangeLog:Luciano Silvestri disse:Isso não é verdade, pois eu já fiquei até mais tempo sem jogar no region e isso nunca aconteceu.
Isso é totalmente injusto e sem sentido, por qual motivo tal mudança foi implementada? Com que propósito?Boback disse:Se ficar exatamente uma semana sem logar, tudo que estiver em seu inventário será resetado.
Procure na ChangeLog:
18/07/2012
- Agora se ficar 7 dias sem logar no servidor o inventário será resetado.
Apos você perceber que o server vai reiniciar guarde suas coisas no baú ou ate mesmo se você ficar sem jogar 1 semana como esta dizendo, isso evitara seu inventario ser resetado!jpedro1236 disse:Cara se eu for glad de full dima p4umb3 e fica 1 semana sem loga no servido meus intens são resetados?
Sabemos que o servidor existe várias pessoas que não jogam mais e ficar segurando o inventário de todo mundo também dá um grande lag, já que o servidor é Online.Luciano Silvestri disse:Isso é totalmente injusto e sem sentido, por qual motivo tal mudança foi implementada? Com que propósito?
Só mais uma pergunta, e um player que fica mais de um ano sem jogar por exemplo, os terrenos/casa dele são deletadas ou sua conta resetada?Boback disse:Sabemos que o servidor existe várias pessoas que não jogam mais e ficar segurando o inventário de todo mundo também dá um grande lag, já que o servidor é Online.
Mais algo?
Não, apenas o inventário que é resetado (no caso é 7 dias).Luciano Silvestri disse:Só mais uma pergunta, e um player que fica mais de um ano sem jogar por exemplo, os terrenos/casa dele são deletadas ou sua conta resetada?
Minha duvida já foi resolvida, obrigado.Boback disse:Não, apenas o inventário que é resetado (no caso é 7 dias).