Hoje fui entrar na minha conta e a senha estava incorreta, eu tentei usar o pin mas aparecia "pin invalido" sendo que eu tenho uma print do pin, então tenho certeza que e ele está certo, oq eu faço? Ps: a minha acc estava off
Provavelmente outra pessoa tinha o PIN/Senha da sua conta e entrou nela. Como você não possuí mais o PIN, a unica forma de recupera-la é por meio da compra de VIP: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/ OBS: O pin só pode ser alterado se ativarem VIP e antes do servidores reiniciar, digitarem o comando /resetarpin. Verifique novamente se o pin que você está inserindo está correto.
Prezado; Verifique se está utilizando seu nick de forma correta, com letras maiúsculas e minúsculas em seus devidos lugares; (Confirme se tentou logar no servidor certo) Poste resultados; [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Não há possibilidades de seu pin ter ocorrido um "bug"... Necessariamente você ou esteja digitando o código de forma incorreta ou foi supostamente hackeado. Nesta forma o único meio de se recuperar sua conta é através de um código vip válido. Para mais informações sobre, estarei disponibilizando o LINK DIRETO de como realizar os procedimentos com a recuperação de contas a partir do cógido VIP. Esclarecido? Espero que sim... até a proxima
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.