[Resolvido][Em andamento] Meu mobspawner não funciona

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonluisp

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Eu comprei um terreno de 100X100 no Region 2.0 e veio com um mobspawner de porco ele vem pendurado na cerca no centro do terreno e não aparece nenhum porco!!! Pq isso está acotecendo?

OBS: a hora é de de mobs on

Se você quiser o mobspawn de porco é só você coloca dirt embaixo das gaiolas mais para outros tipos de mobs (melhores) você tem que comprar um ovo e pedir para algum vip mudar para você , mais se você for vip você mesmo pode muda-lo

HomieTaxista disse:
Se você quiser o mobspawn de porco é só você coloca dirt embaixo das gaiolas mais para outros tipos de mobs (melhores) você tem que comprar um ovo e pedir para algum vip mudar para você , mais se você for vip você mesmo pode muda-lo

Se ele e de porco e gasto ter grama no mobspawner. Caso queira deixar ele no macro eu aconselho a mudar para um outro mob, como esqueleto ou zumbi.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Me ajudem, o meu terreno tbm é 100x100 com mobspawn de porco, so que ai quando coloco o bloco de grama em baixo da mobspawn aparece essa mensagen: O uso desse item esta desativado pela STAFF!; o que eu faço?

HomieTaxista disse:

GabrielUchiha disse:
Me ajudem, o meu terreno tbm é 100x100 com mobspawn de porco, so que ai quando coloco o bloco de grama em baixo da mobspawn aparece essa mensagen: O uso desse item esta desativado pela STAFF!; o que eu faço?
Coloca um bloco do lado do mob, dps em baicho desse do lado, dps do lado do debaicho do bloco do lado do mob ... n itendeu ? desenho:

O D
D D

Legenda:
O = Mobspawner
D = Bloco

Da um Up no curtir ae = )

Ilumine bem e coloque alguns blocos de grama abaixo dele coloque 9 1 abaixo e 8 rodiando o mob.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar