[Resolvido][Em andamento] meu minecraft não abri

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Malditodopvp

Razoavel
Entrou
Abr 17, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Galera eu to tentando a 1horas abrir aquilo mas nada acontece, atualizei o jarva, abrir ele de forma compatível mas ele continuou a mesma *****, o que eu faço?

Pode postar uma imagem do erro ou explicar melhor oque acontece quando vc tenta abrir o mine ?

Tenta , desinstalar , instale - extraia Ele . E poste resultados. E Veja alguns videos ira te ajudar

tente baixar novamente e utilizar um novo, se persistir o erros atualize seus drivers, e recomendo tambem que voce baixe CCleaner para arrumar alguns erros no registro basta voce baixar abrir e clicar em registro> procurar erros > Consertar Erros.

Resolvido?

zClassicMike disse:
Tenta , desinstalar , instale - extraia Ele . E poste resultados. E Veja alguns videos ira te ajudar
nao aconteceu nada
zK1LL3Rconsultoravon disse:
tente baixar novamente e utilizar um novo, se persistir o erros atualize seus drivers, e recomendo tambem que voce baixe CCleaner para arrumar alguns erros no registro basta voce baixar abrir e clicar em registro> procurar erros > Consertar Erros.

Resolvido?
fiz isso umas 15 vezes

Se possível poste um imagem do problema.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Malditodopvp disse:
Quando eu clico é a mesma coisa de não acontecer nada
As vezes o meu acontece isso eu só fico clikando que nem um louco dai do nada uma hora abre uns 20 de uma ves..

Malditodopvp disse:
Quando eu clico é a mesma coisa de não acontecer nada
Tente , coloque o arquivo na área de trabalho depois clique com o botão direito e clique em extrair-aki e poste resultados .

Ja tive este problema amigo, passe o minecraft para área de trabalho e clique nele com o botão direito e vá ma opção "Executar como Administrador" depois disto ENJOY

resolvido?

ILondon disse:
Ja tive este problema amigo, passe o minecraft para área de trabalho e clique nele com o botão direito e vá ma opção "Executar como Administrador" depois disto ENJOY

resolvido?
nao deu certo
pequenosnerds disse:
vá em executar digite %appdata% lá procure a pasta .minecraft e o delete.
Instale o minecraft novamente.

Minecraft original https://minecraft.net/download

Minecraft 1.5.2 http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip

Minecraft 1.7.2 http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia174.zip

espero ter ajudado
o problema nao e o minecraft e sim o pc

Malditodopvp disse:
nao deu certo

o problema nao e o minecraft e sim o pc
Se o problema e o pc n deveria ter feito este topico e sim chamado alguem com especialização em informatica que você conheça pessoalmente 8)

ILondon disse:
Se o problema e o pc n deveria ter feito este topico e sim chamado alguem com especialização em informatica que você conheça pessoalmente 8)
Não precisa mais, já chamei meu amigo e ele concertou o problema( ele disse que tinha muito vírus) tópico resolvido

Malditodopvp disse:
Não precisa mais, já chamei meu amigo e ele concertou o problema( ele disse que tinha muito vírus) tópico resolvido
Eu faz favor,nesse comentario que eu estou fazendo neste seu post,de resolvido 8)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar