o que acontece: http://imgur.com/a/ez5hz quando vou fazer a extrude, no caso, selecionar o que quero fazer de extrude, ele trava o cinema 4d, tipo, trava a parte de seleção, da pra eu mexer em outras ferramentas e tals de boa, só q a tela onde mexe, rotacionando, indo pra frente e trás, e tals, alguém me ajuda? (cinema 4d r16)
mas amigo, não é após renderizar, e sim enquanto estou fazendo o extrude, quando vou selecionar o que irei fazer o extrude =\ e nem é intro cara, é somente uma RIG de minecraft.
Você tem placa de video? Pode ser isso [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
gtx 930M, mas literalmente o problema foi resolvido ao que parece, tem um botão no cinema 4d que tem como você ver 4 telas, uma normal, uma de cima, e tals..Quando clico neste botão, ele mostra as 4 telas, e quando volto pra tela normal, ele desbuga e para de travar o extrude, problema resolvido.
Ok então [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica