Bom, ao encantar algum item no factions com leveis baixos é certo vim encantamento baixo, certo ? Pois bem, quando vou encantar com 30 leveis de XP e vem um único encantamento que é Umbreaking 3. Minha dúvida é saber se a mesa de encantamento no servidor factions foi nerfada de alguma forma, pois está estressante passar horas para pegar níveis de XP e vim somente umb3 num peitoral de diamante.
Suas estantes estão com 3 de altura? Caso não tenha tente colocar e encantar. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso é da própria versão, é questão de sorte o encantamento que vem. Lembrando que o encantamento de um item só muda após você encantar algo, por exemplo: estou level 30 e vou encantar uma bota, na mesa aparece Umbreaking 3, o encantamento na BOTA só vai mudar quando eu encantar algo, entendeu? Um truque é pegar cada parte do set e colocar na mesa de encantamento para ver qual parte tem o melhor e encantar.
Sim, essa questão do "truque" eu sei... O problema é que você sempre vai estar gastando XP mudando o encantamento até aparecer um P4 que é mais ou menos a porcentagem de 10% ou menos... Geralmente, quando aparece umb3 em um level 30 de XP ele vem junto com qualquer outro tipo de encantamento, mas aqui no factions está vindo somente umb... :/
É isso, tbm acho que seja config do server. Além disso, o server da um delay de 4 ou mais segundos até aparecer o encantamento no item colocado na mesa...
Configuração do servidor [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.