Fico em choque quando aparece isso quando eu estou PvP '-' Isso acontece comigo quando minha NET cai. Ve se é ela o problema.
É "normal" acontece frequentemente aqui em casa, reinicie o modem/roteador e espere alguns segundo até tentar entrar novamente.
Veja esse tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/72319-tutorial-resolvendo-recv-failed/.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Read time out. Tempo para ler esgotado Acontece quando o servidor cai, quando sua internet esta muito lenta ou quando sua internet cai.
veja sua net como ta chame um tecnico aconteceu isso comigo ontem eu entrava ficava 2minutos e caia de novo
Isso ás vezes acontece comigo, tente atualizar o java, ou desligar / ligar seu Roteador. Caso não resolva, poderá ser problema com o servidor.
Bem, isso é causado devido à um problema de conexão de você com o servidor, provavelmente sua internet está muito lenta. Tente reiniciar o seu modem, verificar a sua internet, e tenha certeza de que está conectando com o IP correto dos servidores:
Tente verificar sua Internet, reiniciar seu modem. Caso o problema continue tente atualizar seu java [SIZE=23.636363983154297px]Ajudei ? de uma Curtida, o Dedo Não vai cair[/SIZE] Se Cair Agente Cola
Tópico 3 dias sem resposta do criador Caso o problema volte a ocorrer, poste novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.