Bom galera eu nao tenho o minecraft original e sem querer dei Force Update e rebaixei so que agr eu tento entra e fica toda preta a tela ! oque faço ?
Tipo eu nao tenho o minecraft original e sem querer dei Force Update , ai nao esperei carregar e fechei o minecraft , exclui ele e baixei dnv so que agr quando eu tento entrar , carrega o negocio e dps fica tudo preto ! oque faço ?
Já Aconteceu isso comigo, abre dá Force Update e deixa, quando acabar vai abrir a 1.0.0 é so baixar a 1.8 alí do quadro verde e substuir
Se você quer jogar no servidor, de Force Update,assim o jogo irá para a versão 1.0.0, depois baixe este arquivo: http://www.megaupload.com/?d=PE6FJC89 Ele é um programa que te deixa escolher a versão de seu minecraft, escolha a 1.8.1, depois clique Patch Client e aguarde, depois de carregar abra seu minecraft e jogue
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
LOL ja aconteceu isso comigo da force update e espera carregar tudo depois rebaixa ele pra 1.8.1 no quadro verde acima
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.