[Resolvido][Em andamento] Me ajudem por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

pato_camper

Neutro
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Galera eu fui banido ontem por 1000 minutos e tipo o tempo ja acabo so que quando eu vo loga aparece assim: seu ip esta banido
Por favor alguen da staf me ajuda !!!!

1000 minutos=16horas e 40 minutos,tente resetar o IP

tenho
cara eu fui banido por 1000 minutos ate apareceu la + tipo o meu irmao foi banido ontem por 0 min ele usa a mesma net que eu isso tel algo a ver??? + o pc e diferente

Se vocês dividem a mesma internet por roteador ou seja lá o que for, se ele é banido por ip, você também é infelizmente. :(

ahhhhh por favor me desbane por favor eu n fiz nada de errado por favorrrrrr!!!! eu ate paguei vip essa semana !!! aff jente por favor me desbanen ai !!

tenho
cara eu fui banido por 1000 minutos ate apareceu la + tipo o meu irmao foi banido ontem por 0 min ele usa a mesma net que eu isso tel algo a ver??? + o pc e diferente
tipo muita gente é banida 0 pqp outro q usa a mesma net foi banido
obs:(vi isso em revisões)

Aff me ajudem que quero joga o meu irmao ate paro de joga pq foi ban 0 min pfff desbanen meu ip!!

Venha para o ts e vamos falar com você sobre esse assunto.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Coli como que usa o ts eu nunka usei isso pq n achei que ia presisar eu so tenhu msn ;(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar