GALERA QUANDO EU QUERO ABRI O MINECRAFT APARECE A SEGUINTE FRASE : ''NO JVM COULD BE FOUND ON YOUR SYSTEM PLEASE DEFINE EXE4J_JAVA_HOME TO POINT TO AN INSTALLED 32-BIT JDK OR JRE OR DOWLOAD A JRE FROM WWW.JAVA.COM'' GALERA JA TENHO INSTALADO O JAVA E APARECE ISSO PF ME AJUDE
Instale o JAVA 32 Bits aqui. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Windows Online filesize: 723 KB Instructions After installing Java, you may need to restart your browser in order to enable Java in your browser. Windows Offline filesize: 52.63 MB Instructions Windows Offline (64-bit) filesize: 59.17 MB aparece essas opçoes ''windows offline 64 bits'' ''windows offline'' ''windows online'' ajude me pf e quando eu entro no java.com aparece Java para Windows de 64 bits e eu n consigo mudar para 32 bits pf me ajude
Você precisa baixar o java 7.Baixe nesse link que já vem tudo arrumadinho.http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.