Tipo assim, em todos os pcs (eu acho) aparecem o conteúdo da imagem antes de abrir ela, no meu nao fica eu qeria q ficasse, entao qeria q alguem me ajudasse nesse problema... Todas as imagens ficam assim, sem aparecer o conteudo: Spoiler Mas só aparece quando abre: Spoiler Tipo, isso é mt chato , toda vez q faço avatares ou signs tenho q procurar as imagens 1 por 1 até achar a desejada...
Bom tente isso: Vá la em cima onde esta escrito "EXIBIR" : Logo apos mecha nessas configurações onde mudará a forma de visualização das imagens: Resolvido?
Também pode ser porque sua configuração de efeitos visuais esteja com esta opção desmarcada: Pra chegar até as opções de desempenho 1-Vá em Computador 2-Clique com botão direito 3-Vá em configurações avançadas do sistema 4-Em desempenho clique em configurações 5-Depois disso só marcar a opção que deixei acima e concluir. Se não for isso dai não sei '-'
Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica