Bom minha dúvida não é exatamente sobre design mas mandaram eu postar aqui , eu ganhei um sign de um amigo ne , ai fui colocar ela e tals e eu não consigo , sempre da esse erro aqui http://imgur.com/a/0FFwy Coloquei o link pois eu coloco o link ali na imagem pra upar aqui e fala "Você não pode usar esse tipo de imagem no fórum. Um formato válido seria : www.site.com.br/foto.gif blablala , obrigado pela ajuda
Como eu disse na shout.. Clique sobre a imagem upada, depois em "Copiar endereço da imagem" irá copiar um link automaticamente, basta usar ele.
Tente colocando este código: [.img]LINK DA IMAGEM[./img] (sem os pontos é claro) Se não funcionar me manda a imagem por aqui mesmo.
Clique na imagem com o botão direito e vá em ''Copiar endereço da imagem'' ou apenas adicione .jpg ou .gif (Caso for uma gif) no final do link dela.. Feito isso, você poderá adicionar a sua imagem normalmente, sem dar nenhum erro.. Resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Bom eu coloquei o .jpg no final no link e continua dando erro, copei o endereço da imagem e também deu erro Cara , fiz isso não funcionou também Não funcionou
Acabei de conseguir , era só copiar o o o endereço da imagem e tinha que ter png no final não jpg , obrigado a todos ai
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica