- Entrou
- Set 24, 2016
- Pontuação de reação
- 241
- Cubos
- 0
Gente eu baixei um mod e a minha skin no craftlandia nao aparece alguem sabe uma solução para isso? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!No caso baixei um modpeck versao 1.7.2zRocktz disse:Qual mod que você baixou?
skin do clEduardoVOX disse:Você usa manicraft original, ou skin do cl?
LadyMalvina disse:No caso baixei um modpeck versao 1.7.2
Dai o problema é do launcher, tenta trocar de skin ou pegar a mesma e colocar no lugar que troca no launcher mesmoLadyMalvina disse:skin do cl
Tenta usar outro modpack -qLadyMalvina disse:Gente eu baixei um mod e a minha skin no craftlandia nao aparece alguem sabe uma solução para isso? '-'
zSillent disse:Olá, boa noite!Caso esse modpack tenha alterado os arquivos dentro da pasta da sua versão do minecraft ou da pastas da .minecraft, você terá que baixar o launcher novamente, e tentar instalar o modpack sem alterar pasta de versões/configurações.
Poste resultados.
zRocktz disse:Provavelmente o modpack que você baixou está com algum optifine não adequado, baixe esse e substitua-o pelo o que está atualmente na sua pasta mods.
Verifique também se não é a sua própria skin que está bugada, baixe outra.
Se nenhum dos casos acima ter dado certo baixe outro modpack. Eu recomendo esses:
ModPack 1.7.2 do [member=zDuuhPlayer] {clique aqui}
ModPack 1.7.2 do [member=DomingosBopp] {clique aqui}
OBS: Recomendei apenas modpack's da versão 1.7.2, segundo seu perfil você joga no mini-games.
Espero ter ajudado.