[Resolvido][Em andamento] Me ajude ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LadyMalvina

Excelente
VIP
Entrou
Set 24, 2016
Pontuação de reação
241
Cubos
0
Gente eu baixei um mod e a minha skin no craftlandia nao aparece alguem sabe uma solução para isso? '-'

LadyMalvina disse:
No caso baixei um modpeck versao 1.7.2
Olá, boa noite!​
Caso esse modpack tenha alterado os arquivos dentro da pasta da sua versão do minecraft ou da pastas da .minecraft, você terá que baixar o launcher novamente, e tentar instalar o modpack sem alterar pasta de versões/configurações.​

Poste resultados.​

zSillent disse:
Olá, boa noite!​
Caso esse modpack tenha alterado os arquivos dentro da pasta da sua versão do minecraft ou da pastas da .minecraft, você terá que baixar o launcher novamente, e tentar instalar o modpack sem alterar pasta de versões/configurações.​

Poste resultados.​

Vou fazer isso se der certo eu falo aqui

Provavelmente o modpack que você baixou está com algum optifine não adequado, baixe esse e substitua-o pelo o que está atualmente na sua pasta mods.
Verifique também se não é a sua própria skin que está bugada, baixe outra.

Se nenhum dos casos acima ter dado certo baixe outro modpack. Eu recomendo esses:

ModPack 1.7.2 do [member=zDuuhPlayer] {clique aqui}
ModPack 1.7.2 do [member=DomingosBopp] {clique aqui}

OBS: Recomendei apenas modpack's da versão 1.7.2, segundo seu perfil você joga no mini-games.

Espero ter ajudado.

zRocktz disse:
Provavelmente o modpack que você baixou está com algum optifine não adequado, baixe esse e substitua-o pelo o que está atualmente na sua pasta mods.
Verifique também se não é a sua própria skin que está bugada, baixe outra.

Se nenhum dos casos acima ter dado certo baixe outro modpack. Eu recomendo esses:

ModPack 1.7.2 do [member=zDuuhPlayer] {clique aqui}
ModPack 1.7.2 do [member=DomingosBopp] {clique aqui}

OBS: Recomendei apenas modpack's da versão 1.7.2, segundo seu perfil você joga no mini-games.

Espero ter ajudado.

Esses mods sao dificil pra min porque usa macro key bind n intendo muito disso !!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar