[Resolvido][Em andamento] Maldito seja connection reset

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Verifique sua conexão com a internet: reinicie o seu modem/roteador e reinicie o computador.
Verifique se o firewall está bloqueando o seu minecraft: vá em PAINEL DE CONTROLE > FIREWALL DO WINDOWS > PERMITIR UM PROGRAMA OU RECURSO PELO FIREWALL DO WINDOWS e verifique se o "Java Plataform" está marcado.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Verifique se no Seu NICK você não está usando "-".

Caso esteja, tire o -

Como pode ver do lado do meu avatar possui o meu nick. Se não encontrou é GokuSS3

Não tem nada a ver com nick,java,drivers,porque eu uso notebook,fui na casa da minha avó esses dias e lá eu entro sem problema algum,e só acontece no aurora,eu consigo jogar TF,HG,MAS no aurora não consigo.

Buluii disse:
Verifique sua conexão com a internet: reinicie o seu modem/roteador e reinicie o computador.
Verifique se o firewall está bloqueando o seu minecraft: vá em PAINEL DE CONTROLE > FIREWALL DO WINDOWS > PERMITIR UM PROGRAMA OU RECURSO PELO FIREWALL DO WINDOWS e verifique se o "Java Plataform" está marcado.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ja desliguei o firewall nada dá certo ja testei com outra internet nada da certo

Seu player já foi banido? Isso acontecia quando uma conta de meu amigo levou ban e ele não conseguia entrar em nenhuma outra conta até que acabasse o tempo do ban.
Este problema da só no craftlandia ou em todos os servidores?

isso pode ser o java? meu SO é de 64 bits mais o java é de 32 pois não consegui baixar o de 64...

Pligor disse:
ja tinha o 32 ae fiz esse processo e agr ta dando pra logar mais dps de uns 20 min da esse erro
Se esse erro ocorre após o seu login no servidor é causado por sua conexão lenta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar