[Resolvido][Em andamento] [Mais problemas...] Pc lixo sendo mais lixoso...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

flavio2d

Razoavel
Entrou
Out 24, 2011
Pontuação de reação
88
Cubos
0
Galera, meu pc anda se desligando, comprei ele tem 3 dias, formatei, coloquei o Win 7, tudo direitinho, agora ele fica dando os seguintes problemas:
Se desliga muito;
Uso de CPU em média 80/100%
E apenas dois processos tem muito uso:
MsMpEng
E Tempo Ocioso do Sistema
O primeiro fica em média 60% de CPU
O segundo fica em 39%
Sei que o Tempo Ocioso do Sistema quanto mais alto melhor...
Help, não consigo jogar minecraft direito :\

@up
Fiz um teste, consegui resolver, agora perdi o MSE, vou instalar o COMODO que eu gosto muito, mais nas atualizações, ví que muita gente disse que estava muito pesado, alguém que usa ele pode dizer se é verdade?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Coloquei, tirei o sistema de reinicialização de emergência, coloquei o comodo, tirei as atualizações do WIN (consomem muita memória), diminuiu bastante, mais não consigo nem abrir NFS Underground sem que ele reinicie ...
Helllp

mil e quinhentos num pc incluindo monitor para jogos é caro? mil e quinhentos gastei só na minha SLI =/
Na verdade foi caro pela config dele.

Boa tarde. Ire postar algumas sugestões para você
1° Tente atualizar sua BIOS
2° Baixe http://www.alcpu.com/CoreTemp/CoreTemp32.zip para medir a temperatura do seu CPU. Se tiver acima de 50 seu pc pode está super aquecido sobrecarregando o sistema.
3° Na hora em que seu Pc reinicializar coloque a mão atras do mesmo e veja se ele está muito quente. Se sim desligue o computador por 10 min e dps ligue-o novamente.
Caso for que seu pc esteja muito quente. Tente comprar um gabinete mais arejado. Um gabinete especifico para que aguente horas o pc ligado. Sem que esquente.
Ou se o cooler do processador esteja danificado ou algo do tipo. Tem muitos fatores. Meu pc queimou assim.
Espero que alguma hipótese minha resolva seu problema =)

Boa tarde. Ire postar algumas sugestões para você
1° Tente atualizar sua BIOS
2° Baixe http://www.alcpu.com.../CoreTemp32.zip para medir a temperatura do seu CPU. Se tiver acima de 50 seu pc pode está super aquecido sobrecarregando o sistema.
3° Na hora em que seu Pc reinicializar coloque a mão atras do mesmo e veja se ele está muito quente. Se sim desligue o computador por 10 min e dps ligue-o novamente.
Caso for que seu pc esteja muito quente. Tente comprar um gabinete mais arejado. Um gabinete especifico para que aguente horas o pc ligado. Sem que esquente.
Ou se o cooler do processador esteja danificado ou algo do tipo. Tem muitos fatores. Meu pc queimou assim.
Espero que alguma hipótese minha resolva seu problema =)
Tenho dois programas (fora os drivers e outros utilitários) que vieram no CD de Drivers, um deles é:Bios Update que atualiza a BIOS sozinho, e outro que é o Temperature Monitor, nos dois casos estão normais(bios na versão 11924, que é a mais recente, e segundo outro programa -RealTemp- Está: Temperature (°C) 45 32
Distance to TH Max
55 68
Minimum
45°C 32°C
20:26:59 20:26:59
Maximum
45°C 32°C
20:26:59 20:26:59
Thermal Status
OK OK
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp

Olha o meu tava assim também , tenho certeza que Seu Windows 7 é falsificado e não vou posto por um profissional nisso. Coloque um Windows original ou procure alguém mais especializado em windows crackeado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar