Ontem fui logar e minhas macros haviam sumido, somente as que estão com o código direto na letra, tipo, se eu abrir o Editor, as macros .txt estão lá, mais as das letras sumiram, alguém sabe como faço para voltarem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ShaDoWBR190 disse:Recomendo sempre fazer um backup dos códigos... Segurança nunca é demais...
redrobot1 disse:Quando Aconteceu Comigo Eu Tive Que Adicionar 1 a 1 Novamente
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
PARA DE DAR ESSAS RESPOSTAS BURRAS QUERENDO VIRAR STAFF MANO, NÃO SABE RESPONDER, NÃO RESPONDE!ronaldoxs disse:Olá,
Tente colocar eles novamente.
Resolvido ?
ne que da pra clc tu sabeAlcidees disse::/ Deixem o tpc aberto para ver se alguém sabe..
PARA DE DAR ESSAS RESPOSTAS BURRAS QUERENDO VIRAR STAFF MANO, NÃO SABE RESPONDER, NÃO RESPONDE!
pede pro jimmyfilips se alguém sabe e ele...manda mp pra eleAlcidees disse:Ontem fui logar e minhas macros haviam sumido, somente as que estão com o código direto na letra, tipo, se eu abrir o Editor, as macros .txt estão lá, mais as das letras sumiram, alguém sabe como faço para voltarem?
Giooovani disse:Provavelmente você apagou ou substituiu um desses arquivos:
![]()
Como o próprio Jimmy já disse: "Nunca apague estes arquivos."
Tente encontrá-los na lixeira, se não estiver lá você perdeu tudo e terá que colocar novamente, tecla por tecla.