[Resolvido][Em andamento] lost, uma historia de craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
a alguns meses atras ''2'' eu fiz a compra de um vip com cubos, e deixei ele lá ate que um servidor novo fosse lançado, mas inacreditavelmente entrei no forum hoje e cade?
simplesmente inacreditável, isso é coisa que acontece em servidor de 10 slots, não acredito que isso aconteceu comigo em uma empresa seria.
alem de players, somos clientes, somos nos que sustentamos a empresa craftlandia, grato.

Domingos disse:
Você anotou o código ou deixou ele em sua caixa de mensagens?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

não peguei codigo, apenas retirei os cubos.
so comprei, não tinha pedido ao staff o vip.

jamaicaa disse:
a alguns meses atras ''2'' eu fiz a compra de um vip com cubos, e deixei ele lá ate que um servidor novo fosse lançado, mas inacreditavelmente entrei no forum hoje e cade?
simplesmente inacreditável, isso é coisa que acontece em servidor de 10 slots, não acredito que isso aconteceu comigo em uma empresa seria.
alem de players, somos clientes, somos nos que sustentamos a empresa craftlandia, grato.
Tente falar com alguem no TS3
Veja se o dorgado esta la ;-;

zDoNateLLo disse:
Tente falar com alguem no TS3
Veja se o dorgado esta la ;-;
estou sem pc, tenho que baixar ts na lan holse e esperar uma eternidade pra instalar.
não tenho tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar