K Knaid Excelente VIP Entrou Mar 28, 2012 Mensagens 3,913 Pontuação de reação 481 Cubos 0 Abr 23, 2014 #1 Olá, alguém poderia me dizer como eu faço para transformar uma frase ou palavra num link? Obrigado. nossasoutaoeducado
Olá, alguém poderia me dizer como eu faço para transformar uma frase ou palavra num link? Obrigado. nossasoutaoeducado
H4LL3Y Craftlandiano VIP Entrou Jan 8, 2014 Mensagens 2,507 Pontuação de reação 841 Localização Uberlândia - MG / Paraty - RJ Cubos 0 Abr 23, 2014 #2 Sublinhe o texto e vá na opção de link, e coloque a URL lá, após clique em OK, e irá redicionar o link ao texto sublinhado. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sublinhe o texto e vá na opção de link, e coloque a URL lá, após clique em OK, e irá redicionar o link ao texto sublinhado. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
K Knaid Excelente VIP Entrou Mar 28, 2012 Mensagens 3,913 Pontuação de reação 481 Cubos 0 Abr 23, 2014 #3 SrTeletubby disse: Sublinhe o texto e vá na opção de link, e coloque a URL lá, após clique em OK, e irá redicionar o link ao texto sublinhado. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. Clique para expandir... Funcionou, obrigado.
SrTeletubby disse: Sublinhe o texto e vá na opção de link, e coloque a URL lá, após clique em OK, e irá redicionar o link ao texto sublinhado. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. Clique para expandir... Funcionou, obrigado.
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Abr 23, 2014 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.