Não sei se esse é o lugar correto mas tem umas duvidas: 1- Alguém pode me mandar link de algum tópico com "lines" aquelas linhas (free pfv) 2- Posso pegar a linha de alguém pra mim? 3- Posso pedir linhas nos pedidos de design? ~obgd
1- Clique aqui. 2- Não, você só pode usar caso o dono disponibilize a mesma como FREE, ou você mesmo pode pedir ao dono, se você pode aza-la. 3- Sim.
3- Posso pedir linhas nos pedidos de design?, Você pode tá realizando um pedido sim! Estou disponibilizando, três lines minhas. Caso queira usar é claro!
1- Aqui um tutorial das mais básicas, e aqueles que vc postou ali em cima. (fonte)2- Você só pode usar caso seja autorizado pelo dono.3- Sim. Resolvido?
Este é o único tutorial que tem sobre esse tipo de lines que você deseja - link2 - Você só poderá usar lines de outra pessoa caso ela permitir o uso3 - Pode
eai quando vai dar uma olhada aqui [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica