Eu tava fazendo uma entrevista (Enfeitando) e preciso daquelas linhas de design que os designer usam em signs,etc pra enfeitar o banner ou sign Se alguém dizer onde eu acho isso eu agradeço
Exemplos: Essas linhas ai Vish tutorial, mas eu nem quero tentar DNV fazer isso, eu queria saber se tem linhas prontas em algum lugar.
Sim, Eu queria pra colocar antes e depois dessa palavra: ♥ Print no server ♥ Então a cor que vc achar melhor
Não queri pedir muito mas... tem como cortar e dexar fino ? pq assim a imagem ta grossa e fica desproporcional com a palavra q eu vou colocar. Eu cortei no paint ms o fundo fica branco
Não precisa mexer na linha, só corta s bordas até a imagens Total ficar do tamanho da linha. Do jeito q t vi ficar assim: ♥ Print no server ♥ ♥ Print no server ♥
[hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Que programa usar pra cortar essa imagen sem o fundo fique branco? como podemos ver a altura dela ta muito alta e eu queria deixar bem menos,
Pra corta? Use a a ferramenta "Selecionar" seleciona a área que você quer corta em seguida clica em "Deletar" do seu teclado Pra não deixar o fundo Branco salva ela no formato png.