Eu to tentando fazer um banner.gif com o efeito saber, mas quando eu salvo parece que ele não está animado, e na hora de colocar ele no phot fica aparecendo isso: Como posso estar resolvendo esses 2 problema?
1- vc move a agulha até o final e coloca 360, depois coloca ela no inicio e coloca 0 2- vc tem q baixar photoshop completo, portable n funciona
Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Vá em ''Arquivo - Importar - Quadros de vídeo para camadas''. Só assim o arquivo vai abrir corretamente:
Pronto. Agora na parte de anima o banner, eu fiz isso "vc move a agulha até o final e coloca 360, depois coloca ela no inicio e coloca 0" e continua normal.
Eu sofria o mesmo quando me aconselhavam a ir por IMPORTAR > QUADROS DE VIDEOS E BLA BLA. Tentei em abrir(CTRL+O) e os banners iam de boa ai eu salvava na web e pronto.
Tem como mostrar como que ele fica depois que você salva??E mande também uma print do seu After Effects com esse projeto do seu banner aberto.
Eu consegui fazer. Poderia me dizer como estar deixando ele mais rápido, sem essa bugada, quero que ele vá rodando sem parar, acho que você entendeu.
Supostamente você colocou a time-line com muito tempo, por isso ele ficou lento assim. Tente fazer novamente mas, primeiro crie uma nova composição com uns 05s de duração, que é o suficiente:
O mesmo que eu disse na sua MP, tem como você me mandar o arquivo do seu banner? E se quiser, eu também envio um meu pra você ver se fez tudo certinho, se tem algo de diferente