[Resolvido][Em andamento] Lag extremo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLuminous

Excelente
VIP
Entrou
Jul 25, 2015
Pontuação de reação
443
Cubos
0
Quando eu entro no servidor FACTIONS eu fico muito lagado, fico caindo no void e não consigo escrever nada.
Já em outros servidores tá rodando liso. Não é problema da minha internet, ela está ótima.
O único servidor que estou extremamente lagado, é o Factions (que eu jogo).

O que eu faço?
Eu já tentei reiniciar o pc.
Já tentei reiniciar a internet.
Já tentei trocar de launcher.

Não é só você tendo problemas com o factions, hoje mesmo ele caiu e deu rollback

Não é sua internet, nem o seu computador, é um problema de "lag" no servidor... possivelmente a STAFF resolverá em breve!

Isso tem grande relação à quantidades de pacotes de internet que o servidor envia pra sua máquina. Acaba que a frequência em que o servidor trabalha não seja suficiente para a realização de uma conexão estável em seu computador. Propano 2.0 também tem o mesmo problema.

Tente não deixar nenhum outro minecraft aberto de qualquer versão que seja, depois conecte-se no factions.
Caso o problema persista, desative o firewall e reabra o jogo.

Poste resultados.

Toorazinho disse:
Isso tem grande relação à quantidades de pacotes de internet que o servidor envia pra sua máquina. Acaba que a frequência em que o servidor trabalha não seja suficiente para a realização de uma conexão estável em seu computador. Propano 2.0 também tem o mesmo problema.

Tente não deixar nenhum outro minecraft aberto de qualquer versão que seja, depois conecte-se no factions.
Caso o problema persista, desative o firewall e reabra o jogo.

Poste resultados.
Olá, foi verificado e o servidor está normal.

Tente os procedimentos citados acima e poste resultados.

Prezado(a),

Se você está caindo com frequência no VOID, peça para algum staffer lhe puxar...
Agora se o problema é LAG, infelizmente só o tempo dirá como vai ser... O servidor aparenta estar normal aqui, porém nem tudo é o que parece ser.

Olá, meu consagrado!

Provavelmente é sua conexão direta com o servidor. Existe o chamado PING, ele basicamente é o tempo de resposta de envio e recebimentos de DADOS (pacotes) que sua internet envia para o servidor. Se está lagado somente nesse servidor, então está ligado a sua conexão com a HOST do servidor, no qual faz com que os dados demorem para chegar ao servidor da CL, que no caso é o FACTIONS.

Em relação a isso, um método para resolver isso, seria com seu provedor de INTERNET. Ligando para eles e perguntando porque a perda de dados está muito alta.
Mas acredito que não seja isso, provavelmente é o próprio servidor que esteja com problemas com os pacotes de dados, fazendo com que boa parte de seus jogadores fiquem extremamente lagados.

Atenciosamente,

O cara! YEAH!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar