Quando eu entro no servidor FACTIONS eu fico muito lagado, fico caindo no void e não consigo escrever nada. Já em outros servidores tá rodando liso. Não é problema da minha internet, ela está ótima. O único servidor que estou extremamente lagado, é o Factions (que eu jogo). O que eu faço? Eu já tentei reiniciar o pc. Já tentei reiniciar a internet. Já tentei trocar de launcher.
Muitos estão com esse mesmo problema, Espero que a stf Procter algum método para resolver esse lag Mensagem enviada usando Tapatalk
Não é sua internet, nem o seu computador, é um problema de "lag" no servidor... possivelmente a STAFF resolverá em breve!
Isso tem grande relação à quantidades de pacotes de internet que o servidor envia pra sua máquina. Acaba que a frequência em que o servidor trabalha não seja suficiente para a realização de uma conexão estável em seu computador. Propano 2.0 também tem o mesmo problema. Tente não deixar nenhum outro minecraft aberto de qualquer versão que seja, depois conecte-se no factions. Caso o problema persista, desative o firewall e reabra o jogo. Poste resultados.
Olá, foi verificado e o servidor está normal. Tente os procedimentos citados acima e poste resultados.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado(a), Se você está caindo com frequência no VOID, peça para algum staffer lhe puxar... Agora se o problema é LAG, infelizmente só o tempo dirá como vai ser... O servidor aparenta estar normal aqui, porém nem tudo é o que parece ser.
Olá, meu consagrado! Provavelmente é sua conexão direta com o servidor. Existe o chamado PING, ele basicamente é o tempo de resposta de envio e recebimentos de DADOS (pacotes) que sua internet envia para o servidor. Se está lagado somente nesse servidor, então está ligado a sua conexão com a HOST do servidor, no qual faz com que os dados demorem para chegar ao servidor da CL, que no caso é o FACTIONS. Em relação a isso, um método para resolver isso, seria com seu provedor de INTERNET. Ligando para eles e perguntando porque a perda de dados está muito alta. Mas acredito que não seja isso, provavelmente é o próprio servidor que esteja com problemas com os pacotes de dados, fazendo com que boa parte de seus jogadores fiquem extremamente lagados. [hr] Atenciosamente, O cara! YEAH!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.