[Resolvido][Em andamento] Krlho vo fica ban ate quando ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zMIT0

Excelente
Banido
Entrou
Out 2, 2015
Pontuação de reação
306
Cubos
0
Koe STAFF,
venho aki pergunta se esse bagulho ai de 3 dias uteis e vdd ? pq já mandei o email deis de o dia 01/01/2016 to mandando até hj a pohha do email la pro VIPCRAFTLANDIA@GMAIL.COM to mandando para todos os email da CL e não e respondido ? eu comprei VIP to querendo ser desbanido e to aguardando pra eu ativa o VIP eai ? já comprei um vip o admn respondeu fl q foi desbanido e a acc não tinha sido desbanida tive q compra outro VIP pq falaram que não ia desbanir, eai vai fica assim ? kd a STAFF pra resolve isso a ta de zoa to esperando esse bagulho ai né pouco tempo não quando isso vai da pra eu entra no ts ? eu preciso do ts pra comunicar com a STAFF e ai ? to aguardando os '3 dias uteis' que tanto fl e já passo 18 dias, e to mandando a cada 3 dias uteis e nd não foi respondido QUERO SABER SE ESSA POHHA DE 3 DIAS UTEIS e verdade ?
Desculpa pelas palavras grosseiras mais e isso né velho pensa pelo meu lado pra uma pessoa que usa o ts e compro vip falo q foi desbanido e nao tinha sido desbanido a ta de zoa né ? ter q compra outro VIP etc.. quero sabe isso ai flw.

Prezado,

Mande pela ultima vez o e-mail e aguarde os 3 dias úteis,caso não obtenha resposta novamente envie MP para algum SUB + informando o ocorrido.

DecimoVongola disse:
Prezado,

Mande pela ultima vez o e-mail e aguarde os 3 dias úteis,caso não obtenha resposta novamente envie MP para algum SUB + informando o ocorrido.
Como o jovem falou, apenas reforçando, problemas com o recebimento do Vip, são resolvidos via email apenas. Envie um email explicando sua situação junto com o comprovante do Vip.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Nesse caso, depois que você enviou o email ja fica por conta deles, mas como estão demorando muito muito pra te desbanir o que posso te recomendar a fazer é ja enviar o email e i no ts e pedir para falar com um sub ou diretor relatando o que esta acontecendo e que quer que seja resolvido imediatamente.

Caso não resolvido entre em contado com o codigo de defesa do consumidor.

Prezado,

Temos um certo prazo indefinido para resposta de emails, ou seja, pode variar conforme a disponibilidade da equipe, mas, sim, geralmente, essa regra dos três dias úteis é verdade, mas, nem sempre pode ser definida, por exemplo, tem um staffer que SE/PODE tiver/ter um compromisso em um desses dias que é bem comum não estará disposto a resolver, ou, pode ser uma regra interna da staff. Mas, se seu email não foi respondido e o senhor deseja um suporte rápido, vá no TeamSpeak da CraftLandia e contate alguém via suporte para esclarecer a demora e o ocorrido.

Espere mais um pouco, caso não for resolvido, vá no TS da Craftlandia e fale do seu problema.

Reenvie o email com a print que comprova que disseram que você seria desbanido.

zInkubi disse:
Espere mais um pouco, caso não for resolvido, vá no TS da Craftlandia e fale do seu problema.
Ele ta ban do ts, como que ele vai no suporte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zDooouglas disse:
PRA VOCE É UM ANO UTEI CHEGA KKK
namoral parece q a STAFF brinca com a cara dos outros SLK.

zInkubi disse:
se e gênio parça :c

NightEmperor disse:
Prezado,

Temos um certo prazo indefinido para resposta de emails, ou seja, pode variar conforme a disponibilidade da equipe, mas, sim, geralmente, essa regra dos três dias úteis é verdade, mas, nem sempre pode ser definida, por exemplo, tem um staffer que SE/PODE tiver/ter um compromisso em um desses dias que é bem comum não estará disposto a resolver, ou, pode ser uma regra interna da staff. Mas, se seu email não foi respondido e o senhor deseja um suporte rápido, vá no TeamSpeak da CraftLandia e contate alguém via suporte para esclarecer a demora e o ocorrido.
NightEmperor disse:
Prezado,

outro gênio ...

iViniciusXDD disse:
Nesse caso, depois que você enviou o email ja fica por conta deles, mas como estão demorando muito muito pra te desbanir o que posso te recomendar a fazer é ja enviar o email e i no ts e pedir para falar com um sub ou diretor relatando o que esta acontecendo e que quer que seja resolvido imediatamente.

Caso não resolvido entre em contado com o codigo de defesa do consumidor.
vo fazer isso mermu... to banido no ts.

XbrunomanX disse:
Como o jovem falou, apenas reforçando, problemas com o recebimento do Vip, são resolvidos via email apenas. Envie um email explicando sua situação junto com o comprovante do Vip.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

já fiz isso amigão e continuo fazendo eai ? kd meu desban...

PutoSmilleR disse:
namoral parece q a STAFF brinca com a cara dos outros SLK.

se e gênio parça :c

outro gênio ...

vo fazer isso mermu... to banido no ts.

já fiz isso amigão e continuo fazendo eai ? kd meu desban...
Fala por MP e/ou Shoutbox então, de preferência por MP. Não manda pra cargo tão alto pq quanto mais alto mais estrela heuheuheuashuheu

Uma vez cheguei a desistir de recuperar minha acc no classic pq eles nao respondia

NightEmperor disse:
Fala por MP e/ou Shoutbox então, de preferência por MP. Não manda pra cargo tão alto pq quanto mais alto mais estrela heuheuheuashuheu
;-;

yKaioREIDELAS disse:
Uma vez cheguei a desistir de recuperar minha acc no classic pq eles nao respondia
não vou desistir não gastei dinheiro com isso agr quero desban ou meu dinheiro de volta não ativei os VIP ainda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar