Jogava em 1 Computador e ele pifo, entao mudei e vim pra esse computador melhor, (novo) e o minecraft ta pior, eu entro fiko 2 min em um lag infernal e o jogo cai, hj apareçeu uma mensagem de erro, e apareçeu um monte de coisa que nao sei... entao, o java faz 1 semana que baixei que foi o tempo que vim pra esse computador, e nao sei se é o serve que ta com lag demais, ou o java, minha internet e meu computadores sao bons, nao otimos, mas roda muitos jogos pesados sem trava, ja o mine leve ta acontecendo isso, ajuda ai...
Poste mais informações, se possível grave o que acontece ou tire prints. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Hj a tarde instalei o mod pack 1.5.1 e melhoro. as vezes cai pq cai. aconteçe com todos. mas nao é igual antes, lag do serve e tudo na paz. mas melhoro 80%... pode fechar topico. e ate mais....
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.