[Resolvido][Em andamento] Java

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoaoACraft

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
1,301
Cubos
0
Bom meu java ta muito bugado, eu consigo jogar de boa em minigames/hardcoregames 1.7 ( ou versão superior ) porém quando vou abrir o launcher do minecraft 1.5.2 para jogar na CraftLandia, não da, da um erro do java.
Sendo que eu atualizei já o java.
Prints de todas as mensagens que aparece:

oMm7DKc.png

ogYekxf.png

xRTMfcb.png

Reinstala o java, a segunda IP é que a java.dll ta faltando , reinstala o java todo

Bem, Primeiramente vamos ver, João seu computador é 32 ou 64 Bits ?, se for 32 baixe o java que atenda a configuração, se for 64 faça o mesmo. Agora a desistalação é Simples. Vai C:\Program Files\Java e deleta toda a pasta depois disso, faça o que o [member=Ic3ManBR] disse, baixe o CCleaner e faça uma limpeza no seu Computador, depois disso... procure no mesmo programa para Corrigir todos os registros. depois disso reinicie o PC, depois de reinicia-lo instale o java e reinicie denovo para que seja confirmado a instalação.

Poste Resultados João, desculpe pelo pequeno "Texto" acima :P

FernandoDutra disse:
Bem, Primeiramente vamos ver, João seu computador é 32 ou 64 Bits ?, se for 32 baixe o java que atenda a configuração, se for 64 faça o mesmo. Agora a desistalação é Simples. Vai C:\Program Files\Java e deleta toda a pasta depois disso, faça o que o [member=Ic3ManBR] disse, baixe o CCleaner e faça uma limpeza no seu Computador, depois disso... procure no mesmo programa para Corrigir todos os registros. depois disso reinicie o PC, depois de reinicia-lo instale o java e reinicie denovo para que seja confirmado a instalação.

Vou ver.

FernandoDutra disse:

Continua dando o mesmo erro :/
É só com o launcher do modpack que eu uso pra ir glad...
Os outros launchers funciona certinho.

JoaoACraft disse:
Continua dando o mesmo erro :/
É só com o launcher do modpack que eu uso pra ir glad...
Os outros launchers funciona certinho.
Não é nenhum conflito de mods ? ou algo do genêro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar