Motivo de irritação: 1.Comprei o vip e mandei e-mail,recebi autorização dia 2/11. 2.Hoje é dia 5/11 3.Estou ficando irritado de tanto esperar para ativar a droga do vip, pois estou a 3 dias esperando, e não ativa ele estou ficando irritado pois quando eu li a demora e até dois dias para ativar. Então é isso!!!!!!!!! Nick: xChettoSx Ps.: após a ativação de meu vip eu serie desbanido do server 1?
Primeiramente , fique calmo. segundo, de noite umas 20 horas, entre no jogo e de /tell admn e pergunte se voce pode falar com ele a respeito de seu vip. Se ele te responder ótimo se não, espere mais um pouco e fale com ele depois. E não fique criando tópicos que nem louco para floodar o forum.
Mano to cansado de respostas idiota como a sua, vc acha que nao fiz isso criei esse topico para os adm lerem pois estou cansado de esperar po paguei 30 reais e estou exercendo meu direito apenas isso espero resposta de um ADM!!!!!!!!!!!!!
bom primeiro, o cara veio aqui na moral pra tenta te ajuda e você fala que a resposta dele é idiota ?, puts cara eu nem falo nada, eu acho que você tem que aprende conversa um pouco com as pessoas e ter também mais calma.
Eu também esperei esse tempão! Ok?! Não é o único! Se comprou, fale com o admin ou espere, não é na hora, obviamente. Se está demorando, não reclame, existe modreqs, whitelist, tudo isso! Não existe somente você no mundo, todos tem o direito da ajuda dos admins e mods do Craftlandia. Bom, o Leroy, chegou cheio de moral tentando te ajudar e fica reclamando mais dele, assim não da. Se comprou vip, espere chegar, e agradeça! O Craftlandia não é um direito, é um privilégio, então respeite.
Primeiramente, você comprou por pagseguro? Se sim é demorado. Foi por boleto? Mais demorado ainda? Você enviou o e-mail imediatamente ao admin? Caso não, mais demora por sua culpa Você está on no periodo da noite? Caso contrário o admin nao te encontra online e não entrega seu vip E você será desbanido desde que o motivo do ban não tenha sido ofensa a staff.
1° : Você não compra nenhum VIP, o Craftlandia não exerce papel nenhum vendendo mercadorias, você apenas fez uma doação na qual você ganha privilégios. 2° : Você acha que é o único a esperar? O ADM precisa ter um tempo para realmente avaliar e não sair dando VIP para qualquer um. 3° : Não adianta ficar criando tópicos como esse, mande um MODREQ dentro do jogo e aguarde um ADM ou MOD te orientar. 4° : Por favor estamos aqui para te ajudar e não para sermos ofendidos ao ponto de você auto julgarnos "idiotas". 5° : Não tem 5°.
De fato seu VIP foi confirmado, porém você não está mandando a modreq ou o /tell para ativarmos. Tem que ser insistente mesmo, são muitos VIPs para ativar, se você ficar esperando nós irmos até você, vai demorar. Você já foi desbanido do server:1 e sua TAG foi ativada no fórum e no jogo. Quando logar mande-nos modreq para ativarmos o restante. Abraços.
O admn tem vida social, não pode estar disponível à todo momento que você bem entender! Após à confirmação do pagamento, você recebe uma MSG com ás seguintes instruções: Para tal, você deve utilizar ou o comando: /modreq Ou então se comunicar diretamente com a direçao, via o comando: /tell admn
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Como a minha? vai aprender escrever , vai aprender a viver primeiro antes de falar comigo. se tem alguem idiota aqui é voce pois sempre chego no forum para ajudar todos sem nenhuma intenção de ser da staff e tal e voce vem me chamar de idiota me poupe. se ta sego ou oque? eu tambem sou VIP comprei e esperei do mesmo modo que voce, mas eu?eu não, eu fui inteligente procurei me informar com outros VIPs , com conhecidos meus e com ADM/MOD via modreq e sempre que o Admn estava ON eu tentava falar com ele. Já sei até tanto que quando eu coloco meu VIP espero até denoite falo com ele e recebo meu VIP em menos de um dia.
igual ao admin falou tem que ser insistente eu floodei o modreq =/ e ficou chorando no global ativa meu vip pf até que mandei um mp =) ai ativaram
como o admn falou, você tem que ser insistente, antes do mr, comprei meu VIP e recebi depois de 2 dias. Isso porque enchi a paciência, sou chato mesmo u.u #falomermo
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.