[Resolvido][Em andamento] Instalação do Photoshop CS6 ou CC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 15, 2014
Pontuação de reação
310
Cubos
0
Olá abigus ;-;
Eu tinha o photoshop CS6 na outra conta do meu computador, mais eu exclui ela pq eu gosto de coisas organizadas, e ai perdi o arquivo do photoshop CS6 que tinha guardado de um curso que ganhei... e não sei como instala-lo dnv, achei vários tutoriais na net, mais não achei um que eu ache confiável. Então vocês que já devem saber me recomendem ai pff :V
OBG abigus!

PS: Se possível em português (Caso não tenha não há nenhum problema em ser inglês :D)
PS: Photoshop CC ou CS6 (Ainda prefiro o CS6) mais caso tenha o CC nenhum problema também :D

Yuuki disse:
Eu baixei o meu por esse vídeo e funcionou perfeitamente, tenta ae e posta resultados aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Obrigado, esses ai são os portáteis , eu uso um portátil atualmente, eu queria um versão sem ser portátil mesmo assim obrigado (Se possível poderia reabrir meu tópico de fontes, pois o Gabrill fechou e não respondeu a parte [...] e algumas fontes legais."..

Kingn disse:
Obrigado, esses ai são os portáteis , eu uso um portátil atualmente, eu queria um versão sem ser portátil mesmo assim obrigado (Se possível poderia reabrir meu tópico de fontes, pois o Gabrill fechou e não respondeu a parte [...] e algumas fontes legais."..
Para ter a versão sem ser portatil você precisara comprar uma key!

Viu vo te fala o seguinte baixe o Photoshop normalmente pela Adobe Creative Cloud
depois que baixar coloca ele em avaliação de 30 dias.

Ai é só achar um crack ou um ativador pra ele bem fácil.

Se por acaso ainda não conseguir, sempre da certo baixar pelo utorrent
vem prontinho já com tudo.

Procure pelo google/youtube/etc que eu acredito que você consiga achar algo que te ajude. Boa sorte! :D
Caso tenha outra dúvida relacionada ao design é só criar mais um tópico aqui nesta área mesmo.​

Dúvida Abandonada.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar