Boa noite, Senhores! Venho por meio deste, expressar a minha imensa desmotivação e frustração com o que vem ocorrendo com a compra de VIP para os servidores da Craftlandia. Um dos meios pelo o qual vocês disponibilizam para fazermos a compra dos VIP é o PagSeguro, porém o mesmo está cancelando as compras automaticamente: Como vocês podem ver a seguir: https://imgur.com/a/dg4oT O que ocorre? Você finaliza a compra normalmente, a PagSeguro desconta o valor do seu cartão de crédito, logo em seguida a PagSeguro estorna o valor descontado, e informa na plataforma de compra "Compra Cancelada" e eles enviam um e-mail dizendo que a compra não foi autorizada, mas não informa o motivo: https://imgur.com/a/Bn1Uu Okay, até aí tudo bem eu tenho outros meios para fazer a compra dos VIP, quando entro em contato com algum Staff eles falam "Use o PayPal que da certo", "Já tentou o PayPal?" E assim eu fui tentar com o PayPal, porém eu tive alguns problemas com a PayPal (O que já estou resolvendo junto ao suporte deles, mas pode demorar meses) ou seja, o PayPal não é uma opção para a compra do VIP! Depósito Bancário também não é uma opção, pois a minha compra tem que ser feita com o Cartão de Crédito. Para finalizar, se torna claro que vocês precisam urgente encontrar uma forma segura, prática e viável para a compra/venda dos VIP para a Craftlandia, pois se vocês tem 3 Formas de comprar os VIP as 3 Formas tem que funcionar, não adianta ficar apenas se confiando no "PayPal" pois pode acontecer o que está acontecendo comigo, só ter acesso a comprar pelo o PagSeguro (que infelizmente é a única alternativa que eu tenho, mas não funciona). A nível de informação, não à nenhum problema com o cartão utilizado, os dados estão todos corretos e não à bloqueio por parte da minha operadora de cartão (Nubank) para compras via PagSeguro, como prova disso, no primeiro Imgur anexado neste post, na última linha tem uma compra bem sucedida usando o mesmo cartão, os mesmos dados, e a mesma conta. O meu intuito com esse post, é orienta-los do problema que eu estou tento e acredito que outros jogadores também, afim de que seja nós dado uma solução a curto prazo para eu poder compra os VIP antes que a promoção acabe, e que vocês possam encontrar uma solução a longo prazo para evitar essas dores de cabeça tanto da parte de vocês como da nossa (seus clientes). Grato pela atenção, e estou no aguardo de um retorno, ou um suporte para conseguir completar a compra dos meus VIP. Estou a disposição para falar mais sobre os ocorridos ou sanar dúvidas.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Usamos o PagSeguro apenas como uma forma de transação, o problema pode estar tanto no PagSeguro quanto na emissora do cartão. Tente refazer os procedimentos de compra com o cartão, colocando os dados todos certos, caso a compra dê cancelado você pode estar entrando em contato com a emissora do seu Cartão de Crédito ou até mesmo com o PagSeguro para que eles verifiquem qual erro ocorre no processo de compra. Você ainda pode tentar comprar pelo PayPal Sobre outras formas de comprar o VIP, você pode fazer uma sugestão aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.