claudin Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jul 6, 2015 Mensagens 2,259 Pontuação de reação 955 Idade 23 Localização Não sei Cubos 0 Jan 6, 2017 #1 Não tem como um staffer pegar a minha identidade do TS pra mim????????
S SharX Razoavel VIP Entrou Out 31, 2011 Mensagens 260 Pontuação de reação 53 Idade 28 Localização Salvador Cubos 0 Jan 6, 2017 #2 Você já tentou abrir o TeamSpeak3 e apertar CRTL + I ? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Você já tentou abrir o TeamSpeak3 e apertar CRTL + I ? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
claudin Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jul 6, 2015 Mensagens 2,259 Pontuação de reação 955 Idade 23 Localização Não sei Cubos 0 Jan 6, 2017 #3 SharX disse: Você já tentou abrir o TeamSpeak3 e apertar CRTL + I ? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Clique para expandir... Ja, mas vai na outra conta que eu iria criar só q eu quero utilizar a antiga, não tem como pegar?
SharX disse: Você já tentou abrir o TeamSpeak3 e apertar CRTL + I ? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Clique para expandir... Ja, mas vai na outra conta que eu iria criar só q eu quero utilizar a antiga, não tem como pegar?
S SharX Razoavel VIP Entrou Out 31, 2011 Mensagens 260 Pontuação de reação 53 Idade 28 Localização Salvador Cubos 0 Jan 6, 2017 #4 Infelizmente não temos como descobrir sua ID no TeamSpeak3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Infelizmente não temos como descobrir sua ID no TeamSpeak3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.