[Resolvido][Em andamento] homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iHandPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2014
Pontuação de reação
672
Cubos
0
tava a 2 anos sem jogar e não sabia que zerava stats, minha conta foi zerada mas não entendi por que minhas homes não funcionam mais...

todas as minhas homes mudaram de lugar, como se estivesse alterado o mapa, ex: a home do meu pesqueiro esta num deserto, o que houve?

Prezado (a)

Caso esse servidor que você jogava a 2 anos atrás eram um dos citados abaixo infelizmente eles levaram um master reset e não estão mais disponíveis

Matrix, Deadly, Imperios, Kratom Server1 Aurora, Region1, Ares, Servidor2, Classic e Paradise

Veja Aqui e Aqui os tópicos de reset
A ausência em servidores survival zera as skills, mas as homes continuam então provavelmente o que aconteceu foi o citado acima

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Rafael002 disse:
Prezado (a)

Caso esse servidor que você jogava a 2 anos atrás eram um dos citados abaixo infelizmente eles levaram um master reset e não estão mais disponíveis

Matrix, Deadly, Imperios, Kratom Server1 Aurora, Region1, Ares, Servidor2, Classic e Paradise

Veja Aqui e Aqui os tópicos de reset
A ausência em servidores survival zera as skills, mas as homes continuam então provavelmente o que aconteceu foi o citado acima

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

jogo no servidor 3, ele não levou máster reset...

Rafael002 disse:
Alguém pode ter acessado sua conta durante esse tempo ausente,
Caso as homes forem em region há como recuperar dando tp na region, mas caso seja em mundo normal apenas com as coordenadas do local
ninguém acessou, as únicas homes que ainda funcionam é duas regions minhas, as outras alteraram o local

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar