[Resolvido][Em andamento] help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dieg0

Bom
VIP
Entrou
Out 17, 2012
Pontuação de reação
170
Cubos
0
Olá. Estou com uma duvida "Rara" Não estou conseguindo logar no aurora nem no paradise sem usa o ''HOTSPOT''
No HG e no Imperio eu consigo loga normal.

Quando eu tento logar sem o ''hotspot'' aparece que o servido esta off. não consigo entrar, quando eu ligo o hotspot ai consigo entrar

Essa é estranha , se fosse eu iria buscar ajuda no suporte do TS3.

Hotspot shield ? esconder ip e pa ?,tenta desinstalar a dns do hotspot dos drivers da sua rede,poste resultados . (so se for de esconder ip ;-;)

XKlouSz disse:
Hotspot shield ? esconder ip e pa ?,tenta desinstalar a dns do hotspot dos drivers da sua rede,poste resultados . (so se for de esconder ip ;- ;)
XKlouSz disse:
Hotspot shield ? esconder ip e pa ?,tenta desinstalar a dns do hotspot dos drivers da sua rede,poste resultados . (so se for de esconder ip ;- ;)
XKlouSz disse:

Não é culpa do servidor. Até porque acontece apenas em dois, especificamente, e não em todos.
Se isso começou após as tais melhorias no sistema mencionado é porque o sistema pode estar acusando conta fake no seu IP. Por isso quando você ativa o programa você consegue logar, porque ele mascara seu IP e o sistema libera.

Busque suporte no TS e peça pra verificarem se há outras contas registradas com o seu IP. Se houver peça, que se possível, elas sejam deletadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar