[Resolvido][Em andamento] [Hellow] Texture mais duplicaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu faço assim:
1 - Pega a ferramenta de seleção (aperta M)
2- Seleciona a área da sign que você deseja deixar "preto e branco"
3- Após selecionar, aperta CTRL+C e CTRL+V, ela será copiada
4- Mova a nova camada criada (que será a área selecionada) pro canto ou onde desejar
5- Aperta os botões CTRL+U (Com a camada que você copiou selecionada) e diminua a saturação pra 0
6- Fim, ela ficará no canto e preto e branca.

Tutorial:
0vM1kSx.png

OBS: se não entendeu me avisa que tento te explicar melhor.
Quanto á textura, basta você mover as bolinhas pra onde quiser e usar a borracha pra apagar as que você não quer que apareça.

Aqui está bem explicado, tente e poste resultados
Luigfx disse:
Eu faço assim:
4- Mova a nova camada criada (que será a área selecionada) pro canto ou onde desejar
5- Aperta os botões CTRL+U (Com a camada que você copiou selecionada) e diminua a saturação pra 0

Tutorial:
0vM1kSx.png

Quanto á textura, basta você mover as bolinhas pra onde quiser e usar a borracha pra apagar as que você não quer que apareça.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Deu Certo, mas assim o minha borracha ela só fica branca o que eu faço pramin apagar as bolinhas e deixa do jeito do fundo da sing

OwlFECHADURA disse:
Deu Certo, mas assim o minha borracha ela só fica branca o que eu faço pramin apagar as bolinhas e deixa do jeito do fundo da sing
Mude o tipo da camada, pra ''Escurecer'' ou ''Multiplicação''

TGsharz.jpg

OwlFECHADURA disse:
a camada que você se refere e a de bolinhas ou do fundo da stock?
da sua Texture '-'
para fazer essas ''bolinhas'' vc usa um recurso chamado Texture

zLuiza disse:
da sua Texture '-'
para fazer essas ''bolinhas'' vc usa um recurso chamado Texture
atahh

Luigfx disse:
Eu faço assim:

Tutorial:
0vM1kSx.png

descupa sou meio burro pode explica novamente mais especificado postando print de onde vai dps Onde vai na marcação o que se faz no ctrl + u

OwlFECHADURA disse:
s2 veiiii nossa, e outra pergunta no final o fundo pra deixa assim tipo embasado e ctrl + f
Você pode criar uma camada sem nada em cima de tudo, ir em imagem > aplicar imagem... e da um desfoque gaussiano na camada e na mesma criar uma mascara de corte e pintar a parte que você quer deixar destacada

iViniZ disse:
Você pode criar uma camada sem nada em cima de tudo, ir em imagem > aplicar imagem... e da um desfoque gaussiano na camada e na mesma criar uma mascara de corte e pintar a parte que você quer deixar destacada
DESCUPA COMO FALEI SOU INICIANTE PODE FAZER UM TUTORIAL AQUI, OU SLA MANDA

Selecione a camada do fundo, Agora vá no menu principal, vai em Filtros > Desfoque > Desfoque Gaussiano. e ai você vê o quanto ta bom

xHiroshi disse:
Selecione a camada do fundo, Agora vá no menu principal, vai em Filtros > Desfoque > Desfoque Gaussiano. e ai você vê o quanto ta bom
Obrigado, Resolvido

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar