[Resolvido][Em andamento] HALL DA FAMA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipeta123

Bom
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
135
Cubos
0
Bom, como todos sabem, o hall da fama vai ser dia 15, disputado pelo melhor clan de cada servidor.
Eu fui convocado pra ir pela LOL(Hardcore), e tem gente dizendo que se pegarem alguem com hack do clan todos sao ban00, e gostaria de uma confirmacao da staff, ja que nao tenho confianca de que todos jogarao limpo, apenas tenho certeza dos meus amigos, entao gostaria de saber isso, para nao correr o risco de levar ban00, pois caso eu o corra, nem irei para o evento

Nada confirmado, provavelmente não.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

felipeta123 disse:
Bom, como todos sabem, o hall da fama vai ser dia 15, disputado pelo melhor clan de cada servidor.
Eu fui convocado pra ir pela LOL(Hardcore), e tem gente dizendo que se pegarem alguem com hack do clan todos sao ban00, e gostaria de uma confirmacao da staff, ja que nao tenho confianca de que todos jogarao limpo, apenas tenho certeza dos meus amigos, entao gostaria de saber isso, para nao correr o risco de levar ban00, pois caso eu o corra, nem irei para o evento
Você usa hack pra correr risco de levar ban 00? Mds esse cara vai hdf...

Olá,
Bom, isto é uma dúvida que rola pelo o craftlandia. Será um punimento rigoroso sim, mas não será ban 00.
Resolvido?

Isto é uma confirmação para saber se você vai ser pego?...

Staff n confirmo nada ainda,acho q ela só confirmo o dia

Não e isso galera , o Felipe123 sabe que 90% dos caras q vao no H.D.F do hardcore vao usar hack porq os lideres tão pedindo pra usa '-' por isso nem vo , pode me tira dessa lista ae peixonauta e darkduck

Ainda não tem nada confirmado, mas provavelmente irá haver algum tipo de punição caso o player/time use algum cliente alternativo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar