[Resolvido][Em andamento] Glr n sei como :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando você for fazer a compra, você vai ter que falar qual é seu email, ai quando forem te enviar os VIPS comprados, eles irão te mandar um email com os códigos.

exLWeeeeLP disse:
Glr nunca comprei vip por cartao de credito tipo eu compro no pag seguro ai eu mando oQ pra craftlandia um emeio? me ensinem ai
pelo cartão e normal vc compra la de boa , provavelmente alguém do pagseguro vai ligar pra sua casa pra perguntar sobre o cartão se o responsável autorizou a compra , ai
quando o pagamento for aprovado vc pega o cod de transação e vai no seu sv /ativar cod-de-transação e pronto.... resolvida a duvida ?

Eduardo00202 disse:
pelo cartão e normal vc compra la de boa , provavelmente alguém do pagseguro vai ligar pra sua casa pra perguntar sobre o cartão se o responsável autorizou a compra , ai
quando o pagamento for aprovado vc pega o cod de transação e vai no seu sv /ativar cod-de-transação e pronto.... resolvida a duvida ?
Sim mt obrigado mais tem Que ter conta no pagseguro?

Quando você comprar,​
o pagseguro irá te dar um código de transação,​
é só você dar /ativar Código-De-Transação e pronto​

zCaoComFome disse:
Quando você comprar,​
o pagseguro irá te dar um código de transação,​
é só você dar /ativar Código-De-Transação e pronto​
Não é necessário ter conta.​

exLWeeeeLP disse:
Glr nunca comprei vip por cartao de credito tipo eu compro no pag seguro ai eu mando oQ pra craftlandia um emeio? me ensinem ai
Quando você compra o vip pelo cartão no PagSeguro vai aparecer os status de pagamento e só você pega esse código e ativar
Obs: Não precisa mandar nada porque quando você termina de pagar já vai tará aprovada em poucos segundos ou em 2 ou 3 minutos
Pra min já foi aprovado quando terminei de paga.

Resolvido ??

Veja este tutorial do Ic3Man

[media]https://www.youtube.com/watch?v=kJDrQoZz_Ik[/media]

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Va chegar um cód dai vc envia um email pro craftlandia dai ele vao mandar o codg dai vc ativa, simple ..Ajudei <<<dx um cubo>>>....

Nesse tópico explica tudo sobre o VIP , como comprar , como ativar , etc : craftlandia.com.br/vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar