Glr nunca comprei vip por cartao de credito tipo eu compro no pag seguro ai eu mando oQ pra craftlandia um emeio? me ensinem ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pelo cartão e normal vc compra la de boa , provavelmente alguém do pagseguro vai ligar pra sua casa pra perguntar sobre o cartão se o responsável autorizou a compra , aiexLWeeeeLP disse:Glr nunca comprei vip por cartao de credito tipo eu compro no pag seguro ai eu mando oQ pra craftlandia um emeio? me ensinem ai
Sim mt obrigado mais tem Que ter conta no pagseguro?Eduardo00202 disse:pelo cartão e normal vc compra la de boa , provavelmente alguém do pagseguro vai ligar pra sua casa pra perguntar sobre o cartão se o responsável autorizou a compra , ai
quando o pagamento for aprovado vc pega o cod de transação e vai no seu sv /ativar cod-de-transação e pronto.... resolvida a duvida ?
tem Que ter conta no pag seguro?zCaoComFome disse:Quando você comprar,o pagseguro irá te dar um código de transação,é só você dar /ativar Código-De-Transação e pronto
exLWeeeeLP disse:tem Que ter conta no pag seguro?
afs :3zCaoComFome disse:Dai não sei rs,Nunca comprei vip
sim ;-;exLWeeeeLP disse:Sim mt obrigado mais tem Que ter conta no pagseguro?
zCaoComFome disse:Quando você comprar,o pagseguro irá te dar um código de transação,é só você dar /ativar Código-De-Transação e pronto
Quando você compra o vip pelo cartão no PagSeguro vai aparecer os status de pagamento e só você pega esse código e ativarexLWeeeeLP disse:Glr nunca comprei vip por cartao de credito tipo eu compro no pag seguro ai eu mando oQ pra craftlandia um emeio? me ensinem ai
Muitos estão passando por isso... Mas ve se ta tudo certo com o cartão..exLWeeeeLP disse:Por Que ele da pagamento cancelado?
Isso anda sendo um problema comum do próprio PagSeguro.zTheHeavy disse:Por Que ele da pagamento cancelado?