[Resolvido][Em andamento] gif

• Criador do tópico Criador do tópico Lua Cururu
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
L

Lua Cururu

Oi eu queria fazer um banne gif asim, mais eu esqueci ai to em duvida alguem poderia ajudar?​
giphy.gif
ai no caso botaria meu nome​

Vamos ver se eu entendi, você quer tirar o fundo preto e deixar apenas as estrelas e as partículas?
Caso sim, basta você criar uma camada em baixo de tudo, pitar ela inteira com a cor do fundo do fórum (181818), selecionar todas as camadas do GIFT (Exceto a que tem cor do fundo do fórum) e coloca-las em ''Clarear''. Ou você pode selecionar todas, dar CTRL + G e elas serão agrupadas, assim você pode coloca-las em Clarear.
Assim o fundo preto desaparecerá, e ficará só mente o efeito das estrelas e a cor 181818 no fundo. Assim você pode estar colocando seu nick na frente e etc.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

TheZeta disse:
Vamos ver se eu entendi, você quer tirar o fundo preto e deixar apenas as estrelas e as partículas?
Caso sim, basta você criar uma camada em baixo de tudo, pitar ela inteira com a cor do fundo do fórum (181818), selecionar todas as camadas do GIFT (Exceto a que tem cor do fundo do fórum) e coloca-las em ''Clarear''. Ou você pode selecionar todas, dar CTRL + G e elas serão agrupadas, assim você pode coloca-las em Clarear.
Assim o fundo preto desaparecerá, e ficará só mente o efeito das estrelas e a cor 181818 no fundo. Assim você pode estar colocando seu nick na frente e etc.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Você pode fazer isso com print?, por gentileza :-;

(Itz) disse:
Você pode fazer isso com print?, por gentileza :-;
Ok!
Na hora em que você abrir o GIF no PS, ela vai vir assim:​
hClgK0HVSueEZSmtRXkfEg.png
Selecione todas as camadas, para fazer isso basta você selecionar a Camada 1, ir até a última, e clique na mesma segurando a tecla SHIFT.​
Elas ficarão assim:​
TK03XtFtTxC1fBTwKHV1hg.png
Com elas selecionadas, aperte as teclas CTRL + G, assim elas ficarão agrupadas:​
Okx0HPrYR2qT25xm1kDUXg.png
Logo em seguida, mude a opção em que está escrito ''Passagem'', para ''Clarear''.​
5l-jiXgMSuKux-TYuiWAaQ.png
Depois crie uma nova camada, pinte-a com a cor 181818 (Fundo do fórum) e deixe ela em baixo de tudo.​
WvvtzNLzR9qsSOrPrOpQQw.png
E pronto, sua GIF está pronta para ser usada aqui no fórum. Ah, caso queira, você pode estar adicionando textos, seja seu nick ou não.​
PS: O texto deve ficar na camada de cima.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar