Até aonde eu sei, tirando a qualidade dela, ou até mesmo deixando ela preto e branco (posso estar enganado)
deixando ela preto e branco, sim abaixa o KB, só que qr dx com cor e tirar a qualidade é a mesma coisa que diminuir o KB, só que quero saber como
Salvar imagem por imagem, reduzir o KB delas (Uma por uma) Depois disso junta-las novamente no PhotoScape
Bom,achei um na net 1° Termindo seu gif,clique em "Salvar para web" Spoiler 2° Clique no icone do lado de predefinição "Menu otimizar" Spoiler 3° Clique em "Otimizar para Tamanho de Arquivo" Spoiler 4° Seleciona a quantidade de "k" e de um "ok" Spoiler Creditos: Looksgreat
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Uma forma que eu uso pra diminuir o kb é ir no ''Animação gif'' do Photoscape, abrir o gif e depois só coloca pra salvar.. Não vai diminuir tanto, mas já ajuda pelo menos um pouco..
Tenta esse site: http://ezgif.com/optimize Clica em escolher arquivo e da upload. Quando terminar de carregar vai ter umas opções pra otimizar ele Recomendo essa "Lossy GIF Compression" seleciona 80 que não perde muita qualidade.