Bom eu quero saber tipo um cara faz o pedido assim: "quero um banner com fundo escrito muitos nomes de craftlandia". Como eu posso fazer esse fundo?
Nick:Pedido: BannerTexto: Seu nick "Craftlandia"Especificação: Quero que fique com vários "craftlandia" atrás do meu nick Caso tenha algum banner como exemplo coloque no pedido. Acho que assim o Design já consegue entender
Nick: Pedido: Banner Texto: Seu nick "Craftlandia" Imagem: (Imagem que voce gostaria) Especificação: Quero que fique com vários "craftlandia" atrás do meu nick Caso tenha algum banner como exemplo coloque no pedido. É assim atenciosamente [member=zFlash]
Faça uma tipografia, faça umas copias delas, diminui um pouco, abaixe a opacidade(a opacidade fica ao seu critério).
Escreva ''CraftLandia'', após isto, deixa a tipo pequena, ai crie cópias e a posicione e diminua a opacidade
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Essas maneiras que o pessoal disse aí em cima funciona! Outro jeito bacana de fazer isto é transformando o texto em um pincel. Tem um tutorial show que ensina a fazer isso >> Spoiler http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-criar-um-pincel-para-photoshop.html Beijos.
Simples, crie uma camada com o texto "craftlandia" e pinte ela de branco, logo após você vai diminuir ela para o tamanho que achar melhor, Crie copias dela clicando ctrl + j e vai colocando as cópias separadas ou em lugares aleatórios, depois selecione todas as cópias clicando em cada camada com o botão do ctrl, para ir selecionando uma e não deixar de selecionar a passada. e abaixe a opacidade de todas as camadas com o texto "craftlandia" que você fez.
Após escrever ''CraftLandia'', Diminua o tamanho da tipo ao seu critério Ai Use o ''Ctrl + J'' Para Cria Umas Cópias (Quantas Desejar) Após Isto, Posicione Da Maneira Desejada Ai Abaixe a Opacidade Das Tipos (Recomendo 20 Pra Menos) Pronto ^^ [hr] Alguma Dúvida Ainda?
selecione a palavra vai aparecer esses trecos (os negocios pra mudar tamanho) segure Ctrl e coloque meio que na diagonal o cursor de seu mouse (onde esta circulado estava meu cursor) [hr] Mais alguma dúvida?
Nick:Pedido: BannerTexto: DouglasMaster12 "Craftlandia"Especificação: Quero que fique com vários "craftlandia" atrás do meu nick