Gostaria de saber se funciona fazer denúncia por BOS,
Obrigado.
Obrigado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GuiPedroso disse:BOS ?
zColton disse:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
BOS => Boletim de Ocorrência dos Servidores (Minecraft)zColton disse:Poderia explicar melhor sua duvida para eu ajuda-lo por favor ?
Não, é fora do fórum.iAstralz disse:BOS não existe é só por denúncia mesmo amigo, aqui não é delegacia.
hueheuhueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nao.ClubMinecraftBR disse:BOS => Boletim de Ocorrência dos Servidores (Minecraft)
É o boletim de oc
Não, é fora do fórum.
Funciona se eu preencher o formulário?
Se eu mandar uma denúncia por lá, ela vem aqui?iAstralz disse:BOS não existe é só por denúncia mesmo amigo, aqui não é delegacia.
hueheuhueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ClubMinecraftBR disse:Se eu mandar uma denúncia por lá, ela vem aqui?
ta mais pra q vc quer fazer isso ?ClubMinecraftBR disse:Se eu mandar uma denúncia por lá, ela vem aqui?
Posso por o link (é link externo)?Domingos disse:Especifique com detalhes exatamente o que você quer fazer.
O MLK QR DENUNCIA NA DELEGACIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU SLA PREENCHE UM FORMULARIO BUGADAO AI ;-;Domingos disse:Especifique com detalhes exatamente o que você quer fazer.
Vc não ta entendendo, se eu colocar no bos vai funcionar? (se deixarem eu por o link é mais fácil entender)GuiPedroso disse:O MLK QR DENUNCIA NA DELEGACIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU SLA PREENCHE UM FORMULARIO BUGADAO AI ;-;
Nao cara, denuncia eh so aqui no forum...ClubMinecraftBR disse:Vc não ta entendendo, se eu colocar no bos vai funcionar? (se deixarem eu por o link é mais fácil entender)
Já testou?GuiPedroso disse:Nao funciona...
Já testou?iAstralz disse:auhshasu cara denuncias é so pelo forum mesmo ashuahsuas
Nao, mas ja fui. Mesmo que a pessoa nunca tenha sido, qualqr um sabe que isso nao funciona..ClubMinecraftBR disse:Você é coordenador?
(...)