[Resolvido][Em andamento] Fraps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Horkzz

Bom
VIP
Entrou
Mai 27, 2012
Pontuação de reação
123
Cubos
0
Quando estou jogando mine normalmente fica 300 a 400 de fps..
Ai eu coloco para gravar e fica de 10 a 30....
É normal abaixar tanto assim o fps? ^^

Aqui também abaixa bastante, ta uns 110 e quando coloco pra gravar fica uns 7 de fps, vou deixar o topico aberto caso alguem saiba o que pode ser feito

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

É que no meu pc antigo ficava 30 de fps normal,e gravando ficava 10...Não abaixava tanto.

Tem um Programa chamado DxTory que dá um couro no Fraps
Em vez de abaixar dezenas de Frames como o Fraps ele diminui no máximo uns 8 Fps
Tenta ae Download

Isso é normal, que eu me lembre tem como você configurar acho que o FPS limite durante a gravação, quando eu for para o pc vejo certinho e te falo

Cara aki meu mine roda em média 150 fps dependendo do lugar q eu estiver no server, daí coloco pra gravar a 60 fps , quando aperto o f3 fica 60 fps estabilizado, mas ainda sim da lag ,mas depois quando vou ver o vídeo ta liso liso, mó estranho isso eu jogar com lag ;s mas no video fica normal é tenso isso de grava da muita raiva msm.E tem gente que com 30 fps não gravando nao da lag , fica liso o mine , e aki com 60 trava aff, e se eu coloco pra gravar 30 fps , ele estabiliza tambem no 30 mas é muuuito lagado , no q menos trava aki é 60 nao tem geito mesmo

Em vez de abaixar dezenas de Frames como o Fraps ele diminui no máximo uns 8 Fps
Tenta ae Download
Opa vou tentar se funfar..te do um bjo -n

Isso é normal, que eu me lembre tem como você configurar acho que o FPS limite durante a gravação, quando eu for para o pc vejo certinho e te falo
tem sim, 30,60,90 e full [ eu acho ]
Tenta ae Download
já q vc passou ele, vou tentar aqui :D

depende da como vc configurou o seu fraps, primeira, quando nao tem espaço no hd pro video o fraps acaba compressando o video e abaixa muito o fps, vc tambem pode ter configurado pro fraps gravar a 10 fps e ter criado um limite de fps no qual ele deve ir

Aqui roda a 180 quando eu uso o fraps vai pra 150 , mais recomendo o dxtory que só diminui uns 5 de Fps.

Perae mas o Dxtory grava os vídeos normal sem limite de gravaçao e em full hd ne?

Como coloca para gravar com o DxTory? e-e'

EDIT:Descobri já e-e

Eu gravo o Minecraft a 10 fps sem lag nenhum cara... pra min isso não é um problema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar