Meu Fps Ele Sempre Fica entre 15 7 e 2 Esses Dias Ele ta em 7 e Do Nada Pula Para 134 Por Que?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não Estou Reclamando E Sim Perguntando Por Que Isto Ocorre.MitoPlay disse:po ta reclamando cara .-. devia agradecer '-'
ta mas eu tenho q fazer o que? atualizar ou outra coisa?iBorn disse:placa di vidiow
Tentarei Se Der Certo Darei Como Resolvido.junior51511 disse:Deve ser sua placa de video.
Tente atualiza-la e poste resultados.
matadorbr disse:Pra aumentar e deixar relativo:
Atualize drivers;
Baixe nova versão do Java;
Coloque tudo no mínimo;
Coloque tudo no off.
Você deve atualizar o drive da sua placa de vídeo... Não a placa em si, hueauheahuea;juan santos de oliveira disse:ta mas eu tenho q fazer o que? atualizar ou outra coisa?
Tentarei Se Der Certo Darei Como Resolvido.
Depende da sua placa de vídeo, veja se melhora apagando coisas desnecessárias com o Cleaner.juan santos de oliveira disse:Bem Fiz Isto Tudo Que Vocês Disse. Resultados: Não Está Crashando Mais O Meu Fps Ta Beirando Entre 20 10 E Chegou No Minimo 5 Até Agora Ele Está Bom Ou Está Critico?