[Resolvido][Em andamento] Fps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
juan santos de oliveira disse:
ta mas eu tenho q fazer o que? atualizar ou outra coisa?

Tentarei Se Der Certo Darei Como Resolvido.
Você deve atualizar o drive da sua placa de vídeo... Não a placa em si, hueauheahuea;

ele dá esses "saltos" porque talvez você tenha pouca memória, então ele se sobrecarrega e faz um despejo de memória para aliviar espaço mas enche novamente muito rápido.

para aumentar o FPS é preciso processamento gráfico e memória, de preferência uma placa de video de 512Mb e uns 2Gb de memória ram no minimo do minimo pra rodar a un 15 ou 20 FPS. o processador é muito importante de prefêrencia um Dual core 2,0GHZ pra cima

-----------------

se você atualizou os driver e agora dá crash, baixe o device doctor e reinstala os drivers:

1º chipset
2º video

sempre nessa ordem

----------------

Resolvido ?

Pode ser:

• Drivers desatualizados.
  • Configuração da placa, ou então até mesmo já ocorreu comigo e eu fiz o seguinte:
Abri meu PC(pode ser notebook) e limpei ele.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bem Fiz Isto Tudo Que Vocês Disse. Resultados: Não Está Crashando Mais O Meu Fps Ta Beirando Entre 20 10 E Chegou No Minimo 5 Até Agora Ele Está Bom Ou Está Critico?

juan santos de oliveira disse:
Bem Fiz Isto Tudo Que Vocês Disse. Resultados: Não Está Crashando Mais O Meu Fps Ta Beirando Entre 20 10 E Chegou No Minimo 5 Até Agora Ele Está Bom Ou Está Critico?
Depende da sua placa de vídeo, veja se melhora apagando coisas desnecessárias com o Cleaner.

Eu obtive o mesmo problema, a única solução foi formatar.

Sendo que tentei atualizar drivers, limpar o pc, tirei a qualidade e nada mudou, o FPS fica bugando de 200 para 7 de 3 em 3 minutos, dai formatei e voltou ao normal..

O problema que não era problema se tornou um problema. Deveria ter ficado do jeito que estava, agora o máximo que você pode fazer é formatar...

PS: Se for recriar, recrie-o na área de informática.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar