[Resolvido][Em andamento] FPS :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LosFerreira

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
856
Cubos
0
Ultimamente tenho percebido um aumento considerável no lag em meu mine.
O lag é causado pelo chat, quando esta habilitado o lag vai abaixando drasticamente.
Quando desabilito o chat o FPS não cai.
Tem algo que possa fazer para que isso n aconteça ?? E o que causa o isso ?
Vlw quem ajudar :D

Bem, a quantidade de players falando, o chat subindo rápido, as letras coloridas, tudo isso ajuda um pouco.
Tenta apertar "Esc" e em Multiplayer Options abaixar a opacidade do CHAT, melhora BASTANTE.

Alcidees disse:
Bem, a quantidade de players falando, o chat subindo rápido, as letras coloridas, tudo isso ajuda um pouco.
Tenta apertar "Esc" e em Multiplayer Options abaixar a opacidade do CHAT, melhora BASTANTE.
Pensei na mesma coisa da opacidade , pode ser que melhore um pouco , mas não tenho certeza :/

k4n4str4 disse:

Pensei na mesma coisa da opacidade , pode ser que melhore um pouco , mas não tenho certeza :/
Faz um teste ae cara, mais na pior das hipóteses, desativa as cores do chat e deixa o Minecraft em tela minimizada.

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vou testar....amanha posto o resultado, enquanto isso vou ficar atento nesse tópico para ver/ter mais opções.

Testei hoje, e demora um pouco para cair, mas cai gradativamente...
Não tem mas algo ?

Baixe o programa OpitiFire e deixe a qualidade de seu jogo baixo, se persistir baixe alguma textura, sugiro: Sphax PureBDcraft 32x
Atenciosamente, Felipe Leal

Felipe Leal disse:
Baixe o programa OpitiFire e deixe a qualidade de seu jogo baixo, se persistir baixe alguma textura, sugiro: Sphax PureBDcraft 32x
Jovem, meu problema é lag de chat....
Se eu desabilitar o chat FPS fica em 30,mas se deixar chat on, ele cai para 10 em 5 minutos :(

Felipe Leal disse:
OpitiFire?

LosFerreiras disse:
Jovem, meu problema é lag de chat....
Se eu desabilitar o chat FPS fica em 30,mas se deixar chat on, ele cai para 10 em 5 minutos :(
Deixa o chat off então. O meu acontecia isso, sempre quando eu logo eu dou /chat off.

Tópico Abandonado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar