[Resolvido][Em andamento] Fps Plus Mod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2014
Pontuação de reação
6,094
Cubos
1
Me ajudem pf, gostaria de saber como instala este mod ( fps plus ) faz um bom tempo que estou tentar instalar esse mod!
Bom eu queria instalar ele com o mod pack da craftlandia, junto com todos aqueles outros mod que vem no mesmo! ( todos juntos )
Up pra quem me ajudar!

Você quer ele para qual Versão?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Nenpow disse:
Bom não intendi muito bom isso Spoiler: Performance extra

Você pode adicionar alguns parâmetros de inicialização que podem tornar o jogo mais rápido para você. "-Server-XX: + AggressiveOpts-XX: + UseFastAccessorMethods" Estes podem ou não funcionar para você.

Bom oq tenho oque fazer??

SLEEPP disse:
Me ajudem pf, gostaria de saber como instala este mod ( fps plus ) faz um bom tempo que estou tentar instalar esse mod!
Bom eu queria instalar ele com o mod pack da craftlandia, junto com todos aqueles outros mod que vem no mesmo! ( todos juntos )
Up pra quem me ajudar!

SLEEPP disse:
Bom eu ponhei ele na minecraft.jar bom, melhorou, mais não dizem que ele some o brilho da armadura e itens encantados? Deixando melhor o jogo?
Isso é a configuração do seu mod, olhe no link abaixo como baixar e instalar o mod FPS plus mod.

Clique aqui

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar