[Resolvido][Em andamento] [Forum] Tudo duplicado '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rasecmh

Bom
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
184
Cubos
0
Não sei se é pra postar duvidas do fórum aqui mas não sei onde postar então vou postar aqui, caso esteja errado deleta .-.

mas é o seguinte, já faz uma semana que to com bug no fórum em que tudo se duplica, respostas em tópicos, quotes e até mesmo quando crio um tipo isso acontece, ai acabo gerando double post, quotes e graças ao tempo minimo de postagem pra outra não faço double topic '-' (também não estou conseguindo editar nenhum post meu)

isso so ta acontecendo comigo, ou é geral?

alguém sabe como resolver?

o double quote para mim acontece toda vez, e para editar o poste use o editor completo só assim para conseguir, o resto eu não sei :/

Isto acontecia quando eu usava o Mozilla Firefox mais dai eu mudei para o Google chrome e parou,tente fazer isto também.

Aqui toda vez eu coloco a fonte Comic Sans MC e buga daí fica sem a fonte '-'

@Edit

Tipo agora e.e

Isto acontecia quando eu usava o Mozilla Firefox mais dai eu mudei para o Google chrome e parou,tente fazer isto também.

Eu ja uso o google chrome ja tentei em todos os navegadores e antes quando dava isso eu ia pro outro computador e lá não dava o bug, agora da bug em qualquer lugar e em qualquer navegador '-'

Eu ja uso o google chrome ja tentei em todos os navegadores e antes quando dava isso eu ia pro outro computador e lá não dava o bug, agora da bug em qualquer lugar e em qualquer navegador '-'

Comigo dá o erro que eu disse, mas os outros que vocês disseram nunca aconteceu, e eu uso o chrome '-'

acontecia cmg no google e migrei pro mozilla...e parou '-'

o mesmo acontece comigo....

é chato dar quote e aparecer 2 quotes na janela de resposta....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar