[Resolvido][Em andamento] Fiz certo ou errado? (VIP)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvsaito

Excelente
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Pontuação de reação
442
Cubos
0
Hoje as 03:12 da madrugada meu pagamento foi aprovado pelo pag seguro ai eu mandei e-mail para o craftlandia, mas não me responderam(nem aquele e-mail automatico que falam se o e-mail foi recebido) então mandei outro umas 09:50 e a mesma coisa ai mandei um as 13:00 nenhum deles foi respondido, errei em mandar 3x?? Isso pode prejudicar a ativação(demorar mais) ?

Mas e claro ne olha se tem que da o codigo de tranção bota la e fala no email que comprei vip e talz ele vão ler e pront

sim, isso dificulta o trabalho da staff.
hoje é sexta feira se você enviou um email separado do email automatico, apenas tenha paciencia

Olá

Não, era só ter esperado, bastava enviar apenas 1, mais agora que você enviou 3 apenas aguarde chegar o email do VIP

Não era para ter feito isso,pressa é o inimigo da perfeição,da próxima vez saiba esperar
PS: o seu VIP chegará se estiver tudo certo,confira se não digitou nada errado.

Você fez errado de enviar 3x, devia ter calma e esperado. "A pressa é inimiga da perfeição" :)

Você digitou corretamente o e-mail do VIP? Caso não tenha certeza, o e-mail é este: vipcraftlandia@gmail.com.

Tente procurar em todas as pastas do seu e-mail, pois pode estar em alguma que você não viu.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Você digitou corretamente o e-mail do VIP? Caso não tenha certeza, o e-mail é este: vipcraftlandia@gmail.com.

Tente procurar em todas as pastas do seu e-mail, pois pode estar em alguma que você não viu.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Mas tem chances de chegar hoje? posso reenviar o e-mail?

Se você mandou todo certo como: Seu nome, seu nick, o servidor que você deseja ativa o vip e o comprovante pro e-mail da CraftLandia, apenas aguarde.
Pode leva 48hs para um e-mail ta chegando pra você.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar