qual efeito desses avatares
(esse '''desfoque''')
by: [member=iviniz]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
iLuanna disse:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Desfoque de movimento, ué..Na distância 4, se eu não me engano.
Pastor Metralhadora disse:depende, do que você esta falando ? se for dos desfoque é só dar um desfoque gaussiano no 1 e um desfoque movimento no 3 e apagar o excessoagora se for dessas "linhas" que tem no avatar, é pattern
são patterns vc pode baixar e utilizar ou pegar em algum pack gfx, eu tenho essas linhas se não me enganoAsuka disse:Eram essas linhasDigo, pq num tópico dele se não me engano ele disse que era um efeito ' -'
tem o download ai?Pastor Metralhadora disse:são patterns vc pode baixar e utilizar ou pegar em algum pack gfx, eu tenho essas linhas se não me engano![]()
exatamentePastor Metralhadora disse:depende, do que você esta falando ? se for dos desfoque é só dar um desfoque gaussiano no 1 e um desfoque movimento no 3 e apagar o excessoagora se for dessas "linhas" que tem no avatar, é pattern
vou ver se acho e te mando por mpAsuka disse:tem o download ai?
OkayPastor Metralhadora disse:vou ver se acho e te mando por mp
tem as linhas n vini? '-'iViniZ disse:fiz tipo isso aqui em baixo o
exatamente
ali são patterns, eu já tinha no photoshop quando baixei kkkk dai n sei como te passarAsuka disse:Okay
tem as linhas n vini? '-'