Bom o meu after bugou ou sei la eu oq deu, eu entrei e apareceu isso
e sumiu o bang pra fazer gif q era pra ta aq
q seria esse nome
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
aonde bota o animation dnv?Toiky disse:
- Vá em; Edit > General, verifique se o "Allow Scripts to Write Files an Acess Network" está habilitado. Se não estiver, habilite.
- Caso o Animation Kit não volte, fazendo o primeiro passo, faça novamente reinstalação do seu Animation Kit, provavelmente deu algum erro e sumiu.
- Se não funcionar, reinstale o After Effects e tente novamente. (Obs: Antes de refazer a instalação certifique-se de que não há nenhum arquivo After Effects que ficou perdido no seu computador, se não verificar e excluir eles, talvez, não vai adiantar reinstalar e pode dar o mesmo erro).
Eu tentaria explicar, mas to sem after no notebook, então aqui o vídeo;zAlyce disse:aonde bota o animation dnv?
nao tem o scripts no meu ;-; 1:49Toiky disse:Eu tentaria explicar, mas to sem after no notebook, então aqui o vídeo;
https://www.youtube.com/watch?v=bUEInV7WEUk
Conferi o vídeo e é isso mesmo (que eu me lembre)
Vc nn precisa ir em Scripts, vai em Window como você estava indo antes...zAlyce disse:nao tem o scripts no meu ;-; 1:49
tbm n daToiky disse:Vc nn precisa ir em Scripts, vai em Window como você estava indo antes...
Eu sabia que eu precisava traduzir essa mensagem pra entender o.o kkzAlyce disse:Traduzindo o que tá escrito na mensagem lá: ocorreu um erro no motor do adobe player desconhecido. o script será desabilitado