bom o estranho é que nao consigo de maneira nenhuma entrar no laucher do craftlandia sei lá buga do nada e fica na tela de minegames e nao carrega ja pesquisei fiz tudo e nada pesso que os adms,mods me ajudem pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iWaah disse:Qual launcher está usando?
Pode mandar um print de como fica?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
estou instalando quando instalar eu editoiWaah disse:Atualize seu java pra uma versão mais recente
Poste resultados.
da na mesma '-'iWaah disse:Tente logar usando esse Launcher aqui
Sim, abro com Java e tudo o problema é que fica na quela tela e nao saiiWaah disse:Quando baixou ambos os launcher extraiu pra área de trabalho ?
ok irei tentar a lembrei meu java já é 7 e baixei o 8 mais ja tentei com os 2iWaah disse:Tente baixar o java 7
nao deu ;-; deve ter algum problemaRuivaNerd disse:Já tive esse problema, eu reiniciei meu pc e pego, já tentou reiniciar seu computador? Poste resultados.
ja fiz issoBruceLee disse:Voce tem que extrair a pasta e depois abrir o launcher, resolvido?
Nao deu ;-; Vi Várias pessoas com esee problema eu acho que é do launcher msm irei esperar algum adm para visualizar o trópicoiWaah disse:Tente desativar seu firewall.